CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

Pedro.SLB.71

Mais logo estou crente que iremos ter um desafio complicado pela frente, além da equipa estar com falta de confiança no jogo jogado, creio que será preciso uma equipa forte, coesa e unida para ganharmos este jogo mais logo.

Relativamente ao onze inicial, não sei o que o nosso treinador irá fazer, no entanto depois de ter assistido ontem à conferência de imprensa, fiquei com a noção de que não deverá existir grandes surpresas, só espero estar enganado e que haja a coragem de sentar alguns  jogadores que neste momento não estão a render.

imightbewrong

Boddicker

O jogo é ás 15h ou 16? No meusresultados ontem estava ás 15h e hoje está as 16h...

wilsonrubio

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2019, 11:11
O jogo é ás 15h ou 16? No meusresultados ontem estava ás 15h e hoje está as 16h...

As 15h. Provavelmente aquilo não atualizou a hora

Katsumoto

Birk

Ody
Tomas
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel

Gedson/Chiquinho (se estiver a 100%)
Taarabt
Jota

Vinícius

Bancada: Fábio Duarte , Pizzi

R_Mendes

Citação de: Birk em 27 de Outubro de 2019, 11:29
Ody
Tomas
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel

Taarabt
Jota

Vinícius

100% de acordo

PJ98

Citação de: Birk em 27 de Outubro de 2019, 11:29
Ody
Tomas
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel

Taarabt
Jota

Vinícius

Eheheheeh seu garotão

teoricoslb

Citação de: EverlastingCunt em 25 de Outubro de 2019, 23:35
Citação de: teoricoslb em 25 de Outubro de 2019, 23:23
Citação de: EverlastingCunt em 25 de Outubro de 2019, 23:04
Todas as projecções do 11 do Benfica que vi aqui... inclui o RDT, não sei se rio ou se choro.  :confused: :confused: :confused:

Talvez por ser um jogador que sabe dominar uma bola e chuta com os dois pés... Coisa rara no Benfica. É verdade que está longe de ter deslombrado, mas actualmente ou ele ou Vinícius.

https://imgur.com/APFfZph

UM JOGADOR DE QUALIDADE NESTE LANCE FARIA UMA RECEPÇÃO ORIENTADA PARA FORA, PARTIA O DEFESA TODO E METIA A BOLA NO SACO, JÁ O CRAQUE FEZ ESSE TRABALHO

Digo mais... Picava a bola e fazia um pontapé de bicicleta ao ângulo, isso sim era de craque...😁

Agora a serio, o rtd não tem deslumbrado, longe disso, mas nota-se qualidade. E não é esse lance ou pouco mais de dois meses de Benfica na qual a equipa é uma anarquia total em campo, que podemos avaliar as reais capacidades do jogador.
Estar já a julgar este jogador, é sinal de fraca memória... Ou andar a reboque dos jornais, tipo "ojogo". Lembro, que o Luizão,  di Maria, Enzo Perez, matic e Rafa ao início também eram autênticos flops...e alguns só à terceira época é que começaram a render. Antes quero um jogador que demore a render e mais tarde se revele um grande jogador do que começar logo a render e depois passado uns meses virar um autêntico flop (definitivamente).

Uma coisa para mim é certa, prefiro uma incógnita RDT ou Vinícius do que a "certeza" seforovic...

Rumoao38

Malta de Braga e arredores,
Onde ver o jogo do Benfica em boas condições(com boa visão para a TV) sem ter de chegar super cedo?

Diogo.Cris

Hoje vai ser,

Ody
Almeida Rúben Ferro Grimaldo
Pizzi Florentino Gabriel Cervi
Gedson Seferovic

Adrian31

Citação de: Diogo.Cris em 27 de Outubro de 2019, 11:50
Hoje vai ser,

Ody
Almeida Rúben Ferro Grimaldo
Pizzi Florentino Gabriel Cervi
Gedson Seferovic

so não concordo com a titularidade do gedson.

Katsumoto

Citação de: gabbana em 27 de Outubro de 2019, 01:46
                                       Ody

Tavares.              Rúben.          Ferro.        Grimaldo

Florentino
                                                  Gabriel
          Pizzi.                                                   Jota
                                       Taarabt

Vinicius

Sonhador. Mas esse também seria o meu onze para este jogo. Quase de certeza que vai jogar com o cervi e o seferovic.