CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

Hölderlin

Shoky

Citação de: diabo_bom em 27 de Outubro de 2019, 14:33
Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Florentino, Gabriel, Pizzi e Cervi; Taarabt e Seferovic.

Duas ridículas vacas sagradas.
Já não há pachorra. Os seus suplentes mostram qualidade e serviço sempre que jogam.

Smashin

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Outubro de 2019, 14:43
Seferovic é uma lenda.

Faz um jogo miserável, sai tocado e mesmo assim é titular.

Petaculo.
É incrível. Fosse eu um dos outros jogadores ficava fdd. A sério que ficava...

vermelhoftw

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2019, 14:43
Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2019, 14:40
O lage e tão nabo, não percebeu ainda que o Pizzi não pode continuar a jogar na ala... Se quiser que o meta ao meio onde está melhor neste momento da carreira , não sabe defender sem bola e passamos mal por causa disso

O Pizzi é horrível no meio campo. A jogar em algum lado tem de ser ali, do lado direito.

Claro que me referia num meio campo a 3, o Pizzi sem bola e horrível em todo o lado era pra equilibrar, na ala fode a equipa toda mas o lage e nabo

Andris

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Outubro de 2019, 14:44
Alguem sabe de algum sitio em evora para se ver o jogo a um domingo, no centro historico?
Estás fodido. ;D

Kravgnar

"Seferovic corre muito, se forem ver as melhores equipas da Europa, são as que têm os avançados que correm mais Km".

Katsumoto

Não sou inácio, que fique bem claro, mas não me queixaria se visse um streamzinho nesta página...

Shoky

Eu olho para o os quatro da frente do Benfica e percebo que muito dificilmente seremos campeões com tão pouca qualidade.

Não há milagres.

O Cervi foi dispensado pelo Lage no verão. É titular.

Nuno_SLB

.

P∑T∑7

Boa tarde sofredores como eu deste miserabilismo em que nos tornámos.

Alguém disponibiliza um link bom?

Obrigado!

EDIT- o que está aí acima é bom!

AleKx

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2019, 14:52
Eu olho para o os quatro da frente do Benfica e percebo que muito dificilmente seremos campeões com tão pouca qualidade.

Não há milagres.

O Cervi foi dispensado pelo Lage no verão. É titular.

Lage nunca despiu a camisola de treinador interino do Benfica.

Treinador interino faz o que pode com o que tem.

OndaVermelha

Citação de: Jb1904 em 27 de Outubro de 2019, 14:52
http://m.socolive.xyz/benfica-live-stream.html
Eu sei que vocês só querem ajudar mas ao colocarem aqui os links é muito provável que eles sejam mais facilmente bloqueados.