CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

Minerva

Esta merda não tava a dar. Já tava aflita. De repente ponho-me a ouvir o relato, ufffff.

djac

Alguém me indica os jogadores que estão no banco?
Ou melhor, quem é que foi para a bancada?

Benfiquista15

Não são fáceis estas bolas. Principalmente com o terreno molhado.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Sombras

Costuma dizer-se que há poucos jogadores com capacidade de sair de uma cabine telefónica com a bola, mas eu acho que há ainda menos capazes de fazer o que o Guedes acabou de fazer. Com uma jogada tão simples, deixou metade da defesa KO.

Com 20 anos e tem este conhecimento todo do jogo, é absolutamente incrível. O pessoal às vezes não percebe o diamante que aqui temos...

sbremoved_33753

O êxtase, a festa, a euforia, a felicidade, a alegria, a emoção do golo. Todo um staff de comentadores da Sport TV em uníssono... num funeral.

Podem mandar vir o coveiro para este canal de merda.

RelatoBenficaSempre

Quem esteja a ver acestream do canal 16 do arena, bem me pode agradecer estou a enviar a 10 Mbps...

van33

O ederson será quando acabar a carreira o melhor gr da história do futebol

SimaoMiccoli

luis___alex

Karel Alinho

Cervi impressiona mesmo. Literalmente anda a mandar à merda os "períodos de adaptação". Quando se é craque é em qualquer lado!

MonstroDasCuecasRotas

Soundwave

Citação de: RedVC em 23 de Outubro de 2016, 21:43
Notável o Guedes. Não é só cabeça na relva. Usou o cérebro. Muito bem!

Marcar mais! e dar oportunidade ao Zivko e ao Zé Gomes.
Ze Gomes não é para isto.

Red Bullet

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Outubro de 2016, 21:42
Golooooo.

Mete o Danilo e o Zivkovic.
ISTO, estes dois podem vir a ser uma ajuda preciosíssima para a época!