CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Karel Alinho

Becken

Citação de: Alento em 30 de Novembro de 2020, 19:25
Citação de: NicoGaitan10 em 30 de Novembro de 2020, 19:23
O meu principal ódio vai para o Rui Costa.

Como é que é possível alguém que teve o papel que teve no Benfica ser conivente com esta merda?
igual aqui.
Ódio só ara Vieira. Tirando isso, estou de acordo.

ponta de lança

Deixar uma equipa do Lito Vidigal ficar na frente do marcador. Uma equipa do Lito Vidigal...
Se não fizermos golos rapidamente, nem 20 minutos se jogarão na 2.ª parte.

SLusoB

Penalty sobre o Everton parece-me . De resto não há quem resista a isto . Culpa de quem o mete. E ainda por cima andou com as merdas de capitão . É mesmo gozar com a nossa cara

Pedro Nunes 28

Ludwig van

21 minutos e já estão a fazer jogo sujo.

Enquanto não se punir estas merdas o Futebol português vai continuar a mesma vergonha.

Lúcio Gomes

Vão deixar o homem entrar naquele estado?! Fdx...que irresponsabilidade!

TigasFV

Epah mas vocês estão surpreendidos?

Toda a gente sabe como é o lito.. E ainda para mais a ganhar. Agora o Benfica estar a perder é que é ridículo

tmsdiogo

Citação de: Migas75 em 30 de Novembro de 2020, 19:22
Citação de: tmsdiogo em 30 de Novembro de 2020, 19:19
Porque não manter o Jardel? JJ e Otamendi são dois cavalos de Tróia

O JJ tem um ego enorme e quer sempre ganhar...agora não têm feito as melhores escolhas!

O Otamendi só pode ser um cavalo de Tróia ao serviço do FCP! São demasiados erros!

Para mim, já não jogava mais, Jardel ou Ferro, não fariam melhor, poupem-me!
O Otamendi, em cerca de uma dezena de jogos tem pelo menos 3 erros que deram golos diretos, todos facilmente evitáveis. É propositado e já não muda a minha opinião.

Holmesreis

O Diretor do City referiu em conferência de imprensa que Otamendi tinha de sair por causa da idade e de outros factores.
Só não percebeu quem não quis.

Karel Alinho

Continuamos a ter a oportunidade de poder desfrutar da atitude de Gabriel.

Um mimo.

Sickness:SLB

SimaoMiccoli

Sem palavras. Chego a casa e vejo esta merda.

Os 60 e tal % que justifiquem esta merda.