CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

abar85

Citação de: matavelhos em 30 de Novembro de 2020, 20:48
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 20:45
Citação de: matavelhos em 30 de Novembro de 2020, 20:43
Obviamente que é falta do Gabriel. Agora o árbitro errou, assim como muitos outros erraram. Se o bar fosse intervir em todas as faltas eram jogos de 5horas.

Ja agora podiam falar do penalti que não foi marcado sobre o Everton... Ahh espera foi um choque.

Fodeivos pá!

Eu hoje estou do contra. Não acho falta nenhuma do Gabriel e acho que não é penalti.

O Gabriel pisa o gajo do marítimo. Não me parece grande dúvida.

Na questão do Everton, como a bola fica jogável e o gr pregou uma sapatada no nosso jogador, acho que é falta. O guarda redes não chega a jogar a bola. Mas concordo que seja passível de uma opinião contrária. Agora dizer que é uma dividida em 2segundos é mesmo a mostrar que nem sequer querem pôr outra hipótese.

O Gabriel calca-o mas é ele que tem a bola, quem é responsável pelo contacto? Eu acho que é mais o jogador do Marítimo quando tenta o corte.

Quanto ao penalti, eu acho que o GR chega a jogar a bola. Mas sim, ela fica jogável e por isso também não tenho certezas apesar de na mesma situação, eu não marcava.

O0

Soundwave

Ainda a puta da falta, isto é de loucos. Para ser golo foi preciso flanquear, desequilibrar, passar, fintar e finalizar, tudo jogadores diferentes! Comparar a um canto, que é um cruzamento para a área?

djhifi

Este Rui Pedro Rocha (sportv) merecia perder o próximo jogo contra o Benfica com um golo com a mão.

lagarto ridiculo!

|OnE|

Sabes que o jogo está uma merda quando têm tempo de mostrar o mesmo lance durante 10 minutos.

Tiago Fella

Quantas vezes a sporttv mostrou o lance em que o golo procedido de falta do FCP frente ao Santa Clara?

gaucho

Rivero

Os outros marcam golos com a mão e o caralho e não há circo nenhum.

É só rir.

arfm14

Estes filhos da puta da Sporttv mereciam levar na tromba!

Cabroes do caralho! Não é falta sobre o Gabriel, merdosos?

Android1974

Alguém percebe a lógica do Cebolinha e do Rafa terem trocado de ala nos últimos minutos?

Mr. Berg

Citação de: VitorFernando em 30 de Novembro de 2020, 20:51
12 cantos e nem uma oportunidade de golo.

Ainda se falava do Veríssimo.
Tivemos logo ao início, a bola metida na entrada da área.

TigasFV

Mas o Gabriel fez falta? É que os comentadores ainda não disseram e não mostraram repetições

djhifi

Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2020, 20:54
Sabes que o jogo está uma merda quando têm tempo de mostrar o mesmo lance durante 10 minutos.
Nada a ver..
A sportv mostra esse lance durante provas de ski na neve se preciso for.
Não sejas ingénuo...