CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

SLBRulez


Minerva

Ao início ainda gostei, agora é demais. Este gajo deve andar aqui infiltrado, foda-se. Que puta de gozo.

jmpph

Onde tá a malta a dizer que temos de apoiar? Espero que tenham gostado deste golinho oferecido pelo capitão

nunofpais

Um gajo que um mês antes estava a suplicar para ir para o Porto.
Profissional haha um gajo que já ganhou milhões vem para tentar sabotar isto sem dar nas vistas.
Profissional uma m*rad não me lixem

Carlos Amorim

Ai se fosse o ferro. Já estava na bancada mas como é o Otamendi.
Mas a culpa não é do jj, que tem mais dois centrais disponíveis mas não tira este jogador.
O ano passado, quando o ferro falhava e era crucificado, não havendo mais centrais disponíveis porque só tínhamos 3 centrais no plantel e um deles, o jardel, estava lesionado, toda a gente malhava no lage.
Coerência.


Rivero

A culpa é minha que tenho sempre esperança. Até da merda do Boavista levámos 3.

Hoje é mais uma derrota.

Vergonha do caralho. Estamos mesmo na lama total. E ninguém quer saber.

VitorFernando

O Ferro fez uma época horrível o ano passado mas não não fazia erros destes, em toda a época não enterrou tanto como o capitão já enterrou em 2 meses.


bellamy

Quando corre mal, tudo acontece. A equipa bem, com qualidade e mais um golo oferecido. Agora vai ser outra vez uma guerra

20simao1


Geovanni95

O otamendi faz duas cagadas em três jogos e tem que ir para o banco.

Não há que inventar muito.

Não estou a colocar a qualidade dos jogador. Mas quando este jogador faz cagadas contra o Rangers, Farense, Braga e Maritimo tem que sentar.

Mas lá está. Preferem oportunidades de negócio do que oportunidades de ganhar campeonatos

odistraido


Oscor78

JJ e Otamendi. Belos cavalos de troia.

É meter mais: WC, Adriens, Hulks.

Dragartagem, o sonho molhado do Vieira e JJ

El Tacuara

É o capitão, siga!

Na próxima jornada, volta a fazer merda.

É apoiar, mais nada.

Um tipo que é antibenfiquista, é capitão do SLB...