CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

fdpdc666

Sou um gajo simples. Jogo do Benfica é jogo para o Benfica ganhar.

CARREGA BENFICA!!!

Limentaen

É preciso que a equipa responda à derrota em milão, e tem que ser com uma grande exibição, está na hora da equipa render o valor que tem

dsdsds44

Espero uma vitória sem espinhas hoje e uma mudança de atitude competitiva.

imightbewrong

Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2023, 11:06Quando Vão jantar?

Uma última vez e para sempre: ninguém janta antes ou durante um jogo do Benfica!

Dimi Payet

Dadas as horas do jogo, vai ter de ser antes, caso contrário, um gajo não aguenta.

margaridacardoso

Citação de: S1Benfica em 07 de Outubro de 2023, 11:08

Uma última vez e para sempre: ninguém janta antes ou durante um jogo do Benfica!
Durante se a coisa estiver segura. Até me sabe melhor.

S1Benfica

Citação de: margaridacardoso em 07 de Outubro de 2023, 11:09

Não pode!!!  :o

imightbewrong

Citação de: margaridacardoso em 07 de Outubro de 2023, 11:09

Duvido que hoje seja um jogo seguro.

S1Benfica

Isto tem uma base e tem regras:

- Nas horas antes dos jogos estamos nos arredores dos estádios a beber cerveja (não acredito que alguém jante às 16h, por exemplo);

- Durante os jogos estamos a ver o jogo e a beber cerveja (não me parece que haja alguém com coragem sequer para comer um mini pão de cachorro com uma salsicha lavada com água quente, a 5€);

- Depois dos jogos vamos comer um granda bife e beber cerveja (se (bater na madeira 3x) perdermos...ninguém janta);

Dimi Payet

Citação de: S1Benfica em 07 de Outubro de 2023, 11:20Isto tem uma base e tem regras:

- Nas horas antes dos jogos estamos nos arredores dos estádios a beber cerveja (não acredito que alguém jante às 16h, por exemplo);

- Durante os jogos estamos a ver o jogo e a beber cerveja (não me parece que haja alguém com coragem sequer para comer um mini pão de cachorro com uma salsicha lavada com água quente, a 5€);

- Depois dos jogos vamos comer um granda bife e beber cerveja (se (bater na madeira 3x) perdermos...ninguém janta);

Epa, eu ao fim do jogo gosto de passar no McDonalds só para ir satisfeito para a cama, mas sendo às 20:30h, tenho que comer bem antes, caso contrário, não aguento.