CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

The_Riggs

Citação de: af10 em 07 de Outubro de 2023, 22:25
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:23Que caga do caralho.

Obrigado Musa. É um cepo ? É. Mas deixa tudo em campo e aí se vê a diferença para o outro cepo de pixa mole.

Epá, o gajo tentou mandar à baliza e falhou.

Temos de ser mais exigentes. A bitola tem de ser mais alta do que qualquer 1 dos 3 que temos. Culpa do "homem do futebol" Rui Costa

Acabei de chamar cepo ao homem, queres bitola mais alta ? :rir:

benfica90

maxi04

Valeu os 3 pontos.
11 ridículo.
Deixa o Chiquidane com amarelo em campo.
Tira o Jurássico quando ele está no melhor momento do jogo.
Equipa partida em vários momentos do jogo.
Enfim, acho mesmo que a direção tem de refletir sobre a prestação do Schmidt.

Yuri_SLB

Citação de: Pedraços em 07 de Outubro de 2023, 22:31Importante está pausa para retificar a MUITA MERDA que esta mal!

Jogo de merda !

Estrela de campeão
Vamos mudar de treinador?

rlaranjeiro

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Outubro de 2023, 22:30Não se joga nadinha. É este o grande Benfica do rui costa, lol.
Gastamos muito dinheiro mas jogamos tão pouco.

Gastámos 40M em jogadores que nem para o plantel servem, quanto mais para fazer a diferença

Napster

Citação de: ABenficaC em 07 de Outubro de 2023, 22:28
Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2023, 22:27Nao posso acreditar que benfiquistas vao conseguir passar pano na exibicao que a equipa fez hoje e nas escolhas do treinador.
vamos ver os passa pano

Devem estar aí a chegar já

slbenfever

Não tenho palavras para descrever isto! Jogo demasiado miserável para ser verdade, apenas se safaram os três pontos arrancados mais que a ferros mesmo no final!

Slbttotosalvio

Neres, rafa, jmario, chiquinho bem podem borrar a cara em merda
Do tengsted pronto, é cepo só

johnnybgood

Horrivel, daqueles jogos em que tirava meia equipa ao intervalo, incrivel a falta de compromisso e de inteligência de muitos dos nossos jogadores. O Roger vai ter seriamente que pensar no que fazer durante esta paragem, caso contrário vai penar.

vermelhoftw

Citação de: Pedraços em 07 de Outubro de 2023, 22:31Importante está pausa para retificar a MUITA MERDA que esta mal!

Jogo de merda !

Estrela de campeão

Mais férias pra todos

ana_lopes2009

skydevil

xaninhow

Sem saber ler nem escrever. Outrora diria que uma exibição destas poderia ser um abre olhos, mas têm sido tantas que já não tenho esperança que alguma coisa mude.

O Estoril não merecia de todo a derrota.

MuadDib

A aberração do treinador mal o árbitro apita vai dar um abraço ao Cabral... Foda-se lá os jogos psicológicos do treinador alemão.

A continuar assim perde o plantel antes do natal.

Uma autêntica aberração a gerir o plantel e a fazer substituições.

supersueca

Ganhamos felizmente, mas para mim já chega. Quanto mais depressa sair este medíocre alemão, melhor. Basta desta merda de jogo, de produção, de escalonamento, de passividade, basta!