CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

tiagoterceira


Zimmerman

Nos últimos 2 anos fomos lá ganhar. É repetir.

Pode ser como no ano passado, ganhar pela margem minima sem grandes merdas.


Pontix

 O meu lado racional vem-me alertando para começar a preparar-me para ir perdendo pontos em jogos de maior grau de dificuldade.

AlexVentura

Depois de uma exibição paupérrima em França, a nossa confiança para ganhar em Braga passará e muito pela classe e categoria do Jonas.

o_bEnFiQuIsTa

#379
Citação de: Génio da Luz em 22 de Outubro de 2014, 23:44
E pronto... aqui estamos nós todos contentes na piscina dos pequeninos  :D








:disgust:

É a piscina dos pequenos e vitórias em sondagens online.

Liga dos Campeões? Isso não é para o Benfica.

farmacia franco

Para ganhar Benfica, a equipa vai jogar bem de certeza, vamos esperar, o que interessa é a vitória.

Se ganharmos este jogo damos um grande passo rumo há revalidação do titulo.

psil33

Citação de: farmacia franco em 23 de Outubro de 2014, 06:13
Para ganhar Benfica, a equipa vai jogar bem de certeza, vamos esperar, o que interessa é a vitória.

Se ganharmos este jogo damos um grande passo rumo há revalidação do titulo.
como é possivel dizeres isso?
  Se ao menos estivéssemos contentes com exibições de gala na champions. Se ao menos tivéssemos ganho ao Sporting em casa... Se a equipa demonstrasse coesão defensiva.

Não sei é por estarem as exigências demasiado altas, mas eu não me sinto em nada confiante que seremos campeões ao continuarmos a jogar como estamos. E cada vez que penso na época passada vejo um passado muito distante.

farmacia franco

#382
Não jogamos bem lá fora mas este ano em Portugal é tudo nosso ;)

XineloBranco

para ganhar e esquecer a champions, porque não podemos ter as duas coisas: jj e champions não combinam

psil33

Citação de: farmacia franco em 23 de Outubro de 2014, 06:35
Não ganhamos ao Sporting em casa porque enfim temos Artur, mas como toda a gente diz os '' entendidos'' temos o nosso pico de forma a partir de Dezembro, se este ano já temos uma vantagem interessante é ir confiante a Braga. Com o Benfica tou sempre confiante, temos um boa equipa, nao uma super, mas uma equipa que pode ganhar perfeitamente em Braga.
claro que temos equipa para ganhar em braga e em qualquer campo de portugal. O problema é mesmo a forma como a equipa está a jogar, mais concretamente a defender. Não defendemos um... 
Basta ver que temos jogadores como eliseu e jardel como os principais titulares para as suas posições. Só de pensar que tínhamos Garay e Siqueira na época passada... nossa

SLBarcelos


aguia1

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Outubro de 2014, 05:25
Citação de: Génio da Luz em 22 de Outubro de 2014, 23:44
E pronto... aqui estamos nós todos contentes na piscina dos pequeninos  :D








:disgust:

É a piscina dos pequenos e vitórias em sondagens online.

Liga dos Campeões? Isso não é para o Benfica.
ja andamos nisto a 20 anos e so agora a que se aperceberam?

Rivolt

Vi ontem na TV a dizer que o Estádio da luz no 11º Aniversário todos os bilhetes com o Rio Ave seriam 10 € para qlq lugar no estádio. Mas no site não é isso que tá.

Aguia_Rea1