CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Mjölnir

Citação de: NN_SLB em 30 de Setembro de 2021, 15:16
Citação de: cernache1 em 30 de Setembro de 2021, 15:12
Citação de: NN_SLB em 30 de Setembro de 2021, 14:23
Citação de: micolli_11 em 30 de Setembro de 2021, 14:15
TEMOS QUE ESGOTAR O ESTADIO

65 MIL NO INFERNO DA LUZ

RUMO 38

Para esgotar é preciso preencher a parte do cartão adepto também :)

Que ideia mais "pidesca" !!!

Vergonhoso.

Ganhar.

É um facto, mas agora vamos ter uma parte sempre vazia, reservada para os super dragões.
Uma não, duas. A nossa e a dos visitantes. Uma aberração.

Mjölnir

Citação de: joao98 em 30 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: RodrigoFilipe37 em 30 de Setembro de 2021, 16:22
Não há desculpas para casa cheia. A equipa anda a jogar bem e a dar tudo em campo, temos de fazer a nossa parte. Juntos seremos imbatíveis!
O problema é que pessoas como eu que já compraram 2 bilhetes vai ter uma pessoa no meio neste caso entre mim e a outra pessoa que vai ao jogo comigo.Deviam era ter pensado nisso só para os jogos a seguir.
Na bancada trocas de lugar com a pessoa do meio. Ninguém gosta de ficar no meio  ;D

Capfca

Malta, duas dúvidas. Em primeiro lugar, eles fazem teste rápido à entrada do estádio para quem não tem certificado?
Segundo lugar, só vendem bilhetes para sócios este jogo?

força Benfica

Citação de: Capfca em 30 de Setembro de 2021, 17:38
Malta, duas dúvidas. Em primeiro lugar, eles fazem teste rápido à entrada do estádio para quem não tem certificado?

6ª feira, 1 de outubro, a partir das 0900: público em geral, caso haja disponibilidade de bilhetes.

fpie

entrar com a equipa de ontem, se a coisa tiver a resultar depois de garantir os 3 pontos, começar a descansar os mais utilizados

Capfca

Citação de: força Benfica em 30 de Setembro de 2021, 17:38
Citação de: Capfca em 30 de Setembro de 2021, 17:38

6ª feira, 1 de outubro, a partir das 0900: público em geral, caso haja disponibilidade de bilhetes.

E a nível de testes? É que eu tenho certificado mas o da mulher só segunda feira é que faz os 14 dias.

Bethoven

É obrigatório certificado ou teste negativo tudo bem....

Mas e uma criança de 6/7 anos pode entrar na boa?

MMeira

Citação de: fpie em 30 de Setembro de 2021, 17:59
entrar com a equipa de ontem, se a coisa tiver a resultar depois de garantir os 3 pontos, começar a descansar os mais utilizados

o Weigl n pode jogar. Tava cheio de cambraias contra o Uefalona

Silvera

Não enchem o estádio que não é preciso. Não brinquemos com coisas sérias. É para estar ao barrote!

greenleaft

Pessoal uma pergunta, eu tenho uns primos meus que vem do Norte, e queriam vir ver o jogo na luz este domingo, eu como socio só consigo comprar 1 bilhete, se eu comprar um de cada vez, consigo comprar?? É que sem ser socio sao 17.50 euros para o meu primo , mulher e filho fica caro. Abraço

greenleaft

Eu sei que posso ter o azar depois de nao conseguir comprar uns ao lado dos outros. Mas so queria saber se da para fazer essa marosca.

joao98

Citação de: Mjölnir em 30 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: joao98 em 30 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: RodrigoFilipe37 em 30 de Setembro de 2021, 16:22
Não há desculpas para casa cheia. A equipa anda a jogar bem e a dar tudo em campo, temos de fazer a nossa parte. Juntos seremos imbatíveis!
O problema é que pessoas como eu que já compraram 2 bilhetes vai ter uma pessoa no meio neste caso entre mim e a outra pessoa que vai ao jogo comigo.Deviam era ter pensado nisso só para os jogos a seguir.
Na bancada trocas de lugar com a pessoa do meio. Ninguém gosta de ficar no meio  ;D
É isso mesmo.  ;D

Los_Car

Citação de: greenleaft em 30 de Setembro de 2021, 20:34
Pessoal uma pergunta, eu tenho uns primos meus que vem do Norte, e queriam vir ver o jogo na luz este domingo, eu como socio só consigo comprar 1 bilhete, se eu comprar um de cada vez, consigo comprar?? É que sem ser socio sao 17.50 euros para o meu primo , mulher e filho fica caro. Abraço
Só podes comprar um bilhete por sócio.