CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Montano89

Silvera

Citação de: Petrucci em 03 de Outubro de 2021, 19:55

E o aditivo que os gajos do Portimonense têm?

Fomos nós que lhes dêmos. Estendemos a passadeira a este clube satélite do Putedo em plena Luz.

O cota do bigode

Azar o crl, quando não querem saber como rematam a bola e rematam só pá acertar na baliza acontece esta merda nojenta

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

P∑T∑7

O bazófias bem disse que o Portimonense iria defender melhor que o Barcelona.

Parece que estava a adivinhar a merda que aí vinha. Ele e eu!

Que falta de ESTOFO. E de mentalidade.

Adepto10

Levar 5 do Liverpool em casa é mau, mas perder com o Portimonense em casa é que é vergonhoso

Jay-C

Conseguiram borrar a pintura toda! Está mais que visto que não saímos da cepa torta! Que cambada de incompetentes

ricardoshearer

Citação de: Camisola_20 em 03 de Outubro de 2021, 19:55
O Rafa falha passes, dou de barato esta todo roto.

Mas não me conformo como um gajo como o marroquino, que nem tem jogado, não se mexe nem acerta passes. RIDICULO.

Não pode continuar a jogar, simplesmente não pode.
Esse gajo joga com os treinadores todos, não entendo.

marcomacedo

Radonjic no banco para dar velocidade e mete estes mancos do Adel e Almeida. Não há comentários. Sempre a mesma coisa.

Benfiquista de Baguim

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2021, 19:55
Fodasse, isto é mesmo à Benfica. Clube mais pé frio do mundo.

Isto é à Jorge Jesus, é à Vieira e à Rui Costa, à Benfica nunca.

Lúcio Gomes

Tinha de haver Benfica nesta semana. Era bom demais para ser verdade...

O cota do bigode

Combinado com um rafa que quando entrega a bola parece que tá a entregar um pão, sem critério nenhum, manda uma pazada na bola

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk