CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Slb04Sempre

Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2021, 20:13
Não estou nada surpreendido, já estava a antecipar perda de pontos para hoje, pensava é que daria empate.

É sempre mau perder pontos, mas perder pontos antes da pausa é uma merda, mentalmente. Estamos a um ponto de vantagem, não muda grande coisa, a vantagem de 4 pontos já era curta. Ainda há muito campeonato pela frente.

começa aqui o 3º lugar

Baron_Davis

abébia aos dragartos, antes da pausa de selecoes

dez ocasioes para enfiar pelo menos uma lá dentro

Holmesreis

Andaram hoje a encher as redes sociais com o discurso motivador do Mário Wilson para nada...

O aplauso no final é a prova que o Vieirismo está bem vivo.

Vulcan

Citação de: Vulcan em 30 de Setembro de 2021, 12:49
Jogo muito perigoso.
Muita gente cansada, é impossivel evitar uma descompressão mental forte depois de ontem. Por muito que se diga, vai sempre haver um relaxamento. Juntando uma equipa cansada tem tudo para dar asneira.

Focar, trocar quem está demasiado cansado e entrar a matar.

Não era difícil adivinhar. Este clube e esta equipa são isto.

Agora digam que os outros tem sorte por dar a volta e ganhar no fim. E nós porque não conseguimos não é?

AlexanderMostovoi

O mestre da táctica mais uma vez muito bem...

- Usa praticamente o me so onze que jogou contra o Barcelona num jogo de alta intensidade;

- Coloca Darwin e Rafa em campo no ataque à profundidade contra uma equipa que defende com 10 jogadores atrás da bola;

- Volta a insistir em jogar com apenas 2 jogadores no miolo do terreno dando a vantagem númerica evidente ao adversário;

- Mexe muito bem na equipa ao trocar um LD por um LE ao intervalo, manteve os três centrais até ao fim do jogo mesmo a perder com o Portimonense em casa, e coloca em campo o único ponta de lança capaz de jogar em progressão junto à área a 5 min do fim...


É isto aquilo que muitos defende como sendo um dos melhores treinadores Portugueses...


zelton

Serenidade é o que é preciso.

O quantas oportunidades claras de golo tivemos mesmo? Não se esqueçam do que a equipa conseguiu fazer na 4a feira.

Força Benfica!!!

paulocc

Exigência nem ve la... nao descansa ninguem espera estar a perder e mete almeida e taarabt? Estadio a aplaudir? Boa... renovem com o animal. Venha la o video de pre match...

slb_fmh

Independentemente do resultado de hoje tudo a votar dia 9 para correr com o regime instalado no nosso Benfica!

vince1987


Benfica954

 Hoje se paga à politica da direcao com um plantel curto. Se nao houver mudancas, esse ano vai ser à mesma do que o ano passado, brancinho.

Mudancas é agora !! (09/10)!

Leonzo

Inadmissível perder este jogo. Até porque a seguir deve seguir se outra derrota e isto pode começar a afetar a moral da equipa de forma estrondosa.

Uma época que podia ser fabulosa pode ir por aí abaixo.

tjdy

10 oportunidades de golo e um golo anulado. Fdx fez-me lembrar o Benfica-Boavista, acho que o Treinador era o Fernando Santos, se não me engano. Bem podíamos lá estar a noite toda, é frustrante mas é futebol, infelizmente...