CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

_KR_

Citação de: benfica0605 em 25 de Outubro de 2015, 11:04
Citação de: Ferreira29 em 25 de Outubro de 2015, 11:01
Bom dia pessoal,

Tenho 4 bilhetes para o jogo de hoje que estou a vender ao preço de custo marcado no bilhete. Eram para 4 amigos vindos do Algarve, mas eles acabaram por ter de cancelar a viagem à última hora.

Tenho bihetes de 45€ e 75€, é-me indiferente se vendo uns ou outros (tenho 4 de cada), pois pessoalmente tanto posso ver o jogo num lado como no outro.

Eu vou agora para o Estádio da Luz, se quiserem os bilhete liguem-me para o 96 801 2596. Podemos fazer a transação na luz. Rui Bastos.

Abraços e viva o Benfica

olha ai _KR_

Obrigado

MightyEagle

kneissl

Hoje tudo o que não seja esmagar esses vermes e resumi-los à sua insignificância é derrota.

MABSilva

_JonasThern_

Hoje vão conhecer o famoso inferno da Luz. Só estou a avisar. O que tem havido até aqui foram amostras.

barrospt

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2015, 11:17
Hoje vão conhecer o famoso inferno da Luz. Só estou a avisar. O que tem havido até aqui foram amostras.

era bom que isso realmente acontecesse.

RVS

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2015, 11:17
Hoje vão conhecer o famoso inferno da Luz. Só estou a avisar. O que tem havido a
té aqui foram amostras.

Se hoje o estádio for uma amostra do que era o antigo cheio e com a Malta toda a bater os pés e a gritar já se borram todos. Saudades.  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

mWo

O Benfica não perde um Derby em casa há quase 10 anos (desde Janeiro 2006).

É manter a normalidade com mais uma vitória.  :bandeiraslb2:

4x4x2

DB4700

Citação de: Águia Fly em 25 de Outubro de 2015, 10:49
Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2015, 10:42
Citação de: Águia Fly em 25 de Outubro de 2015, 10:41
Citação de: Notguilty em 21 de Outubro de 2015, 17:35
:drunk:
Citação de: Águia Fly em 21 de Outubro de 2015, 17:24
Citação de: Notguilty em 21 de Outubro de 2015, 16:18
ja liguei para o pessoal quase todo da olx por causa de dois bilhetes.... ta complicado

Caro Notguilty,

Desloca-te Domingo cedinho á bilheteira da Megastore munido de cartão de sócio. Irão ser colocados 100 Bilhetes para o piso 1 e 3 da bancada Coca Cola.

Um abraço

Caro Notguilty,

Foste á Megastore esta manhã? Os 100 que colocaram à venda esta manhã já esgotaram, espero que tenhas conseguido adquirir os bilhetes.  O0

Abraço
ah consegui bilhete na sexta... obrigado. :)

Neste jogos, o mais recomendável é jogar na antecipação e adquirir imediatamente assim que a venda comece. A oferta é sempre escassa perante a procura existente. E por motivos de segurança, o Sport Lisboa e Benfica apenas pode colocar cerca de 63000 bilhetes á venda.

PS: Faça se sócio, e assim evita estas aflicoes de última hora... Não sei onde adquiriu o bilhete, mas se foi no Olx como estava a referir, o dinheiro a mais que pagou pelos bilhetes se calhar serviriam para pagar algumas quotas do Sport Lisboa e Benfica.

Um abraço e bom jogo

qual é a diferença entre ter os 65 000 e os 63 000?

O que é que este Gap de 2 000 lugares dá em termos de segurança que mais seguranças não dariam?

Nunca consegui perceber. É mesmo uma dúvida, não uma critica