CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

amarante

Fui atropelado!! Se alguem souber quem foi o culpado que me diga que fodo o gajo!

d1keke

Nem vi o jogo.. dormi mal no sabado e adormeci ha tarde.. quando vou ao telemovel ver o resultado 0-2 em 20 minutos pensei mas o que é  esta merda...  :o

nintendo1

Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 15:11
Eu que sou um grande critico da apatia que se vive hoje em dia no meio dos Benfiquistas, não percebo tanta gente a bater nos adeptos por causa do minuto 70.

Aquilo nem foi dar palminhas á equipa, nem ao treinador, nem a quem quer que fosse.

Foi sim, uma demonstração de carinho pelos adeptos pelo seu clube, aquilo não foi um "Carrega Benfica" ou um "Faz um golo", foi um "Amo o Benfica" a plenos pulmões, não foi uma coisa planeada, ao ver a sua equipa a ser massacrada pelo maior rival como não havia memória, gritaram pelo seu orgulho, pela sua dignidade, cantaram o seu amor pelo Benfica.

A ganhar ou a perder, amamos o Benfica.

A jogar bem ou mal, amamos o Benfica.

Na felicidade ou tristeza, amamos o Benfica.

Na euforia ou na depressão, amamos o Benfica.

É nestas alturas de dificuldade, de sacrificio que se tem de encher os pulmões e gritar com o coração...Eu Sou do Benfica e isso me envaidece.

E não há Viera, nem Rui Vitória, nem Jesus, nem ninguém que vai conseguir tirar isso, o orgulho em pertencer a esta família.

O minuto setenta foi simplesmente um estadio cheio de ouvir os filhos da puta dos sapos nas bancadas. Foi isso mesmo o mostrar que somos orgulhosos do clube que amamos.
Não tenhamos ilusoes eles fizeram na luz aquilo que nos fazemos em alvalade e no dragão. Quando o jogo corre bem é facil dar banhada aos adeptos da casa.
Mas isto ja sabemos que vai ser usado pelos guerras do clube irem pa tv fazer loas ao presidente. A maquina vai agarrar-se ao pouco que há para agarrar para buscar a sua vitoria moral.

manuel amaro

Pior que esta derrota é a canalhada que existe entre os benfiquistas, como o António Figueiredo.
Gente dessa devia ir com o JJ para Alvalade.

Toto18Salvio

A equipa do Benfica não está assim tão mal.
Vamos lá ver: os golos do Sporting foram falhas defensivas, devido ao 1º golo madrugador do Sporting, em que o Sílvio parecia canalha a fazer um passe para o adversário quando podia seguir com a bola, esse golo abalou completamente a equipa. Depois foi o Benfica a jogar bem, a ir à frente, e o Sporting a dar cacete, nem sei como ficaram 11 em campo. A arbitragem foi MÁ!!

Este jogo já não interessa. É a apoiar o Benfica que vamos lá.
    RUMO AO 35!!

Toto18Salvio

Alguém me consegue arranjar uma imagem da coreografia de ontem?

forcad0

Citação de: Toto18Salvio em 26 de Outubro de 2015, 16:33
Vamos lá ver: os golos do Sporting foram falhas defensivas, devido ao 1º golo madrugador do Sporting, em que o Sílvio parecia canalha a fazer um passe para o adversário quando podia seguir com a bola, esse golo abalou completamente a equipa. Depois foi o Benfica a jogar bem, a ir à frente, e o Sporting a dar cacete, nem sei como ficaram 11 em campo. A arbitragem foi MÁ!!

RUMO AO 35!!

Ai foi?  :o

gabbana

Quando eu era pequenino ...quando eu era pequenino acabado de nascer..acabado de nascer... ainda mal abria os olhos..ainda mal abria os olhos...já eram para te ver ...já eram para te ver.. BENFICA!! lallalalallalalal...loloooll...lalalalala...lolololo...lalalal.llllllooooo BENFICAAAA.

J_PN

Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 15:11
Eu que sou um grande critico da apatia que se vive hoje em dia no meio dos Benfiquistas, não percebo tanta gente a bater nos adeptos por causa do minuto 70.

Aquilo nem foi dar palminhas á equipa, nem ao treinador, nem a quem quer que fosse.

Foi sim, uma demonstração de carinho pelos adeptos pelo seu clube, aquilo não foi um "Carrega Benfica" ou um "Faz um golo", foi um "Amo o Benfica" a plenos pulmões, não foi uma coisa planeada, ao ver a sua equipa a ser massacrada pelo maior rival como não havia memória, gritaram pelo seu orgulho, pela sua dignidade, cantaram o seu amor pelo Benfica.

A ganhar ou a perder, amamos o Benfica.

A jogar bem ou mal, amamos o Benfica.

Na felicidade ou tristeza, amamos o Benfica.

Na euforia ou na depressão, amamos o Benfica.

É nestas alturas de dificuldade, de sacrificio que se tem de encher os pulmões e gritar com o coração...Eu Sou do Benfica e isso me envaidece.

E não há Viera, nem Rui Vitória, nem Jesus, nem ninguém que vai conseguir tirar isso, o orgulho em pertencer a esta família.

Tudo dito. Foi dos momentos mais bonitos que já presenciei na Luz, chamem-me manso ou o que quiserem.

Nuno Portmore

Esta derrota veio na pior altura. E de todos os jogos que não se podiam perder este era um dos piores.......

Toto18Salvio

Citação de: forcad0 em 26 de Outubro de 2015, 16:34
Citação de: Toto18Salvio em 26 de Outubro de 2015, 16:33

RUMO AO 35!!

Ai foi?  :o
Sim. O Benfica chegou a jogar bem, se não fosse o cacete dos jogadores do Sporting seria mais notório.
A eficácia do Benfica é, passou ao lado senão o Sporting perdia.

gabbana

O minuto 70..cantado durante 5 minutos, foi a Alma do Benfica!! À Mistica!!O Orgulho!O Amor!A Génese do clube..mesmo ferido e derrotado as suas gentes jamais o abandonam,nascido de forma humilde, de gente humilde. Um clube impar no Mundo, superior a Real Madrids e Barcelonas em quase tudo, menos nos cifrões..

nintendo1

Que puta de clube cheio de gente com falta de noção. Este nem a historia do proprio clube sabem nem a respeitam.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/jaime-marta-soares-foi-limpinho-limpinho-limpinho-983163.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, recorreu esta segunda-feira a uma expressão de Jorge Jesus, quando o atual treinador dos leões ainda estava ao serviço do Benfica, para catalogar o triunfo no dérbi de domingo como categórico.

O conjunto verde-e-branco, recorde-se, venceu os encarnados na Luz por 3-0, ficando isolado na liderança da Liga NOS, pois beneficiou ainda do empate (0-0) do FC Porto na receção ao Sporting Braga.

"Foi um domingo igual a muitos que se vão seguir e assume maior importância por ter sido frente ao nosso rival e obtido de forma categórica. O Sporting entrou em campo, mandou no jogo, fez três golos, ganhou e não há dúvidas para ninguém. Eu diria que foi limpinho, limpinho, limpinho", afirmou Marta Soares, em entrevista à Antena 1.

"Candeia que vai à frente alumia duas vezes e isto é um bom princípio. Espero que se mantenha a qualidade, o ritmo e a concentração total", acrescentou o dirigente leonino sobre a liderança no campeonato, destacando "o entrosamento entre as partes desportiva e administrativa" para justificar o sucesso.

"Começa a criar-se uma onda verde e a aposta em Jorge Jesus é muito bem ganha. Tudo isto obedece a uma estratégia do presidente Bruno de Carvalho e quem a pôs em causa tem de se render à evidencia", encerrou.

gabbana

As derrotas como às de ontem, de certa forma, acabam por ser benéficas, consegue-se separar o trigo do jóio. Os que amam indubitavelmente e os que simpatizam só com as vitórias..Tenham uma coisa em mente; O Benfica nunca perde, as vezes não ganha.

RelatoBenficaSempre

Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2015, 15:17
Citação de: RelatoBenficaSempre em 26 de Outubro de 2015, 14:57
Citação de: Robert Dee em 25 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: RelatoBenficaSempre em 25 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: Seven Red em 25 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: RelatoBenficaSempre em 25 de Outubro de 2015, 20:42
Cheguei agora a casa, no caminho ponderei deixar de pagar as cotas, a btv e deixar de usar o meu lugar cativo.

Já cancelei a btv, não pagar as cotas e não irei ao estádio enquanto a equipa estiver a jogar assim, estou completamente de rastos...
Se já cancelaste a BTV de certeza que as coisas vão melhorar.

Não quero ter um canal (ainda por cima pago), em que estão constantemente a fazer broc... ao Vieira...

E o que é que isso tem a ver com pagar quotas e ir apoiar o Benfica instituição? Só retardados...

Só rir contigo.
A tirar fontes de rendimento ao clube é que isto vai para a frente! Bravo adeptos da vitória! Sem vocês não eramos nada...

Ou não!

Tens lugar cativo? És sócio à quantos anos?

Ah pois, bem me parecia!