CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

SLB-Marco

Vou do Algarve para Lisboa e apanho com aquela vergonha de equipa, fdx...
Mas tenho esperança, ainda acredito no Tri. Acredito numa vitória em Alvalade. Acredito que vamos vencer o Porto.

Amo-te Benfica!

parras_bs

http://hugogil.pt/o-fantastico-desempenho-do-xistrema/

Fomos maus demais, pior só mesmo a arbitragem
Apesar de não terem qualquer interferência no resultado, 3-0 não tem contestação, puxaram sempre para o mesmo lado

forcad0

Citação de: Toto18Salvio em 26 de Outubro de 2015, 16:38
Citação de: forcad0 em 26 de Outubro de 2015, 16:34
Citação de: Toto18Salvio em 26 de Outubro de 2015, 16:33
A equipa do Benfica não está assim tão mal.
Vamos lá ver: os golos do Sporting foram falhas defensivas, devido ao 1º golo madrugador do Sporting, em que o Sílvio parecia canalha a fazer um passe para o adversário quando podia seguir com a bola, esse golo abalou completamente a equipa. Depois foi o Benfica a jogar bem, a ir à frente, e o Sporting a dar cacete, nem sei como ficaram 11 em campo. A arbitragem foi MÁ!!

Este jogo já não interessa. É a apoiar o Benfica que vamos lá.
    RUMO AO 35!!

Ai foi?  :o
Sim. O Benfica chegou a jogar bem, se não fosse o cacete dos jogadores do Sporting seria mais notório.
A eficácia do Benfica é, passou ao lado senão o Sporting perdia.

Está bem, então.

Motörhead

Citação de: SLB-Marco em 26 de Outubro de 2015, 17:46
Vou do Algarve para Lisboa e apanho com aquela vergonha de equipa, fdx...
Mas tenho esperança, ainda acredito no Tri. Acredito numa vitória em Alvalade. Acredito que vamos vencer o Porto.

Amo-te Benfica!

sbremoved_33753

Ainda tenho os olhos inchados de tanto ter chorado ontem agarrado ao cachecol. Não pelo Sporting, que me é indiferente, mas porque o Sport Lisboa e Benfica não merecia isto. Nós não merecíamos isto.

Cada vez me convenço mais de que aquela equipa que ontem vestiu de vermelho e entrou em campo não era o Benfica.

Não se respirou revolta, não se respirou equipa, não se respirou entre-ajuda, não se respirou garra e, muito importante, não se respirou Benfiquismo - o amor e respeito pelo símbolo que trazem ao peito.

O grito que o público deu aos 70 minutos era o grito que os jogadores deveriam ter dado desde que pisaram aquele relvado, mas escolheram humilhar-se, humilhar-nos e desrespeitar o nosso clube e adeptos. A resposta teria que ter sido dada ontem, mas levámos a última facada e morremos na praia.

Patrick_slb

Este jogo deu para confirmar que tirando o Semedo não temos um grande defesa. Eliseu e Silvio muito maus. Luisão está a cair lentamente e dentro de pouco tempo vai ficar complicado gerir esta situação e o Jardel é o melhorzito que temos.

Quando avançamos para o meio campo aí vemos que falta claramente um jogador de classe para jogar com o Samaris (o Renato pode vir a ser uma solução forçada dentro de pouco tempo e até pode revelar ser a solução como foi o Semedo para o lado direito da defesa). Nas alas precisamos de Salvio para dar profundidade e velocidade ao corredor direito.

No ataque temos 3 boas opções mas perdemos o Lima que tinha caracteristicas únicas que nenhum dos atuais avançados têm. Mas se todo o resto funcionar o ataque dá cartas sem problemas, por isso não está aqui o principal problema.

Para mim, falta-nos:

- Um defesa esquerdo como o Semedo.
- Um central para substituir o Luisão dentro de meses.
- O Semedo que está no estaleiro.
- O Salvio que está no estaleiro.
- Um número 8 de grande nivel tipo Enzo. O Renato pode ser a solução mais barata e óbvia.

Muitos problemas para um clube que quer ser campeão...

osanto

Citação de: Patrick_slb em 26 de Outubro de 2015, 18:06
Este jogo deu para confirmar que tirando o Semedo não temos um grande defesa. Eliseu e Silvio muito maus. Luisão está a cair lentamente e dentro de pouco tempo vai ficar complicado gerir esta situação e o Jardel é o melhorzito que temos.

Quando avançamos para o meio campo aí vemos que falta claramente um jogador de classe para jogar com o Samaris (o Renato pode vir a ser uma solução forçada dentro de pouco tempo e até pode revelar ser a solução como foi o Semedo para o lado direito da defesa). Nas alas precisamos de Salvio para dar profundidade e velocidade ao corredor direito.

No ataque temos 3 boas opções mas perdemos o Lima que tinha caracteristicas únicas que nenhum dos atuais avançados têm. Mas se todo o resto funcionar o ataque dá cartas sem problemas, por isso não está aqui o principal problema.

Para mim, falta-nos:

- Um defesa esquerdo como o Semedo.
- Um central para substituir o Luisão dentro de meses.
- O Semedo que está no estaleiro.
- O Salvio que está no estaleiro.
- Um número 8 de grande nivel tipo Enzo. O Renato pode ser a solução mais barata e óbvia.

Muitos problemas para um clube que quer ser campeão...
A lateral tens o Semedo, depois disso precisas de mais 3 para a posição e já não peço todos do mesmo nível,  desde q sejam melhores q eliseu e Silvio....

nuno666

Vamos lá ver: os golos do Sporting foram falhas defensivas, devido ao 1º golo madrugador do Sporting, em que o Sílvio parecia canalha a fazer um passe para o adversário quando podia seguir com a bola, esse golo abalou completamente a equipa. Depois foi o Benfica a jogar bem, a ir à frente, e o Sporting a dar cacete, nem sei como ficaram 11 em campo. A arbitragem foi MÁ!!

RUMO AO 35!!

Também ninguém fala do relvado....estava quase impraticável para a pratica de futebol...devíamos ter entrado com a equipa de futebol aquático que tínhamos ganho, se virem o jogo do FC Porto com O Braga ontem vao ficar parvos como o relvado do dragao esta ao nível dos melhores a bola rolava que parecia um dia de verão, parece que não mas com mostros no meio campo como wc,adriens, na defesa naldos e na frente sulimanis, é mais fácil jogarem nestes relvados que o nico gaitan e o jonas....penso mesmo que apesar da chuva o tratador do relvado devia ser chamado atenção....pk uma coisa vos garanto meu primo mora no porto e ele disse me que la choveu mt mais do que aqui em lisboa....VIVA O BENFICA

PedroMartins

Citação de: parras_bs em 26 de Outubro de 2015, 17:48
http://hugogil.pt/o-fantastico-desempenho-do-xistrema/

Fomos maus demais, pior só mesmo a arbitragem
Apesar de não terem qualquer interferência no resultado, 3-0 não tem contestação, puxaram sempre para o mesmo lado

Claro que não têm interferência no resultado, se o penalty logo ao inicio é assinalado e se por acaso fazemos golo, se calhar podia ter sido diferente a história.
Mas o Sporting ganhou e ganhou bem, nem se discute, simplesmente tiveram a sorte que nós não tivemos.

phylozoff

Fui ao Cosme à pouco com objectivos terapêuticos... Visita rapida...

Ajudou um bocadinho..

Tirei a foto para partilhar com quem nao mora tão perto como eu...

:slb2:

Fenitian

Dedicada a todos aqueles que me proporcionaram um começo de semana de merda,com um sentimento de raiva e frustração como há muito não sentia!

ps:e também aos FDP infiltrados lagartos,que por aqui andam...serão sempre MERDA!!!

https://www.youtube.com/watch?v=GjPCo-5NzfM

rohff

Graças a Deus, não vivo em Portugal aturar lagartos nesta altura deve ser pior que o virus ebola.

Um abraço para vocês Benfiquistas de Lisboa e do Sul de Portugal.

BudSpencer

Independentemente de tudo...acho que os lagartos ganharam ontem na Luz tal e qual como nós ganhamos o ano passado no Dragão...ou seja tiveram eles e nós naquela altura a chamada sorte do jogo...marcar num lançe perfeitamente acidental e bisar no segundo acercamento á baliza do JC....depois é como dizia o meu avô " A SORTE DE UNS É O AZAR DOS OUTROS"!!!!!!
Ontem só ganhamos no campeonato do fair-play...os nossos adeptos foram uns verdadeiros campeões na forma como souberam encaixar uma derrota amarga e dura e ainda por cima em nossa casa...não é para todos mas nós somos diferentes!!!!!!
Isto ainda não acabou...acaba de começar!!!! Portanto temos de olhar para os próximos desafios com determinação e unidos para rumar ao TRI!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

BudSpencer

Citação de: nuno666 em 26 de Outubro de 2015, 18:37

RUMO AO 35!!

Também ninguém fala do relvado....estava quase impraticável para a pratica de futebol...devíamos ter entrado com a equipa de futebol aquático que tínhamos ganho, se virem o jogo do FC Porto com O Braga ontem vao ficar parvos como o relvado do dragao esta ao nível dos melhores a bola rolava que parecia um dia de verão, parece que não mas com mostros no meio campo como wc,adriens, na defesa naldos e na frente sulimanis, é mais fácil jogarem nestes relvados que o nico gaitan e o jonas....penso mesmo que apesar da chuva o tratador do relvado devia ser chamado atenção....pk uma coisa vos garanto meu primo mora no porto e ele disse me que la choveu mt mais do que aqui em lisboa....VIVA O BENFICA
Não concordo...o relvado estava e digo estava porque falo diáriamente com alguém que o pisou e jogou nele ontem!!!!!!!!!!!