CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

nspumpkin

Adu30

Citação de: Kramxel² em 16 de Novembro de 2008, 20:19
Citação de: Adu30 em 16 de Novembro de 2008, 20:18
Neste tipo de jogos é preciso é sair de lá com os 3 pontos.

Mas como adepto de futebol custa muito ver uma equipa com Cardozo, Suazo, Aimar e Reyes jogar tão mau futebol.

Viste 25 minutos do Suazo em grande nível!

O Aimar teve lá umas boas aberturas..

E o Reyes não entrou mal!

Rasgos individuais sim, mas como equipa muito pouco, custa-me ver o Benfica sem rotinas e dinamicas(pareço um cromo da bola enfim), o que quero dizer é que jogamos pouco com grupo, é mais o esperar que um dos nossos valores individuais resolva.

kramxel²

Citação de: super_aguia_69 em 16 de Novembro de 2008, 20:20
Eu vi o R. Amorim mas se estava concentrado ou não, não reparei, estava a "concentrar-me" nos nacos que estavam n conversa lá atrás... Aí se eu para aqueles lugares, aproveito bem aproveitado a "concentração" daquelas pequenas que estavam tão desamparadas...

Estavam o Amorim, Di Maria e Urreta todos lado a lado, e lá atrás é que estavam as babes (deles?)...

Lordlothar

No20__

Zak

Tanho um pequeno presentimento que amanha vamos ouvir qualquer coisa do tipo "Aimar para 2 semanas derivado á uma lesao muscular" ou qualquer coisa do genero.

Espero que nao mas tanho um feeling..................

PS - Binya a comecar com as faltas perigosas.....nao matem o jogo que nao é preciso.
 :disgust:

aguia imperial

put  ....... que ........par......... nunca mais acaba o jogo !!!! que mau jogo !!!!

Lordlothar

Citação de: Kramxel² em 16 de Novembro de 2008, 20:21
Citação de: super_aguia_69 em 16 de Novembro de 2008, 20:20
Eu vi o R. Amorim mas se estava concentrado ou não, não reparei, estava a "concentrar-me" nos nacos que estavam n conversa lá atrás... Aí se eu para aqueles lugares, aproveito bem aproveitado a "concentração" daquelas pequenas que estavam tão desamparadas...

Estavam o Amorim, Di Maria e Urreta todos lado a lado, e lá atrás é que estavam as babes (deles?)...

;D :drool:

red_label

1-0

Resultado duas vezes melhor q a exibição....q foi de 0.5

carlutchi

O Bynia faltas estúpidas..nãaaaooo!! E uma merda a dominar a bola, nãoooo..

Adu30

Sidnei e Luisão novamente os melhores da equipa.

RED_RAM