CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

Çula

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2012, 17:48
Citação de: Alento em 01 de Novembro de 2012, 17:43
Citação de: sportbilly em 01 de Novembro de 2012, 14:50
jogo para não facilitar,ganhar e com boa exibição.O meu prognóstico é:
     

                                 S.L.BENFICA   3   V.GUIMARÃES   1 :flagglorioso:

Já faziamos 2 jogos consecutivos sem sofrer golos...
era bom não era?

Este ano já tivemos uma sequência de 3 jogos sem sofrer golos.

força Benfica

Citação de: Red Pride em 01 de Novembro de 2012, 19:35
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=86476

Que é esta *****? Sala de espectáculos?!?  >:(

sim e disse alguma coisa de mal? se viesse dos corruptos sim agora do treinador do Guimarães não.. para eles e como um jogo de LC..

slbenfica_croft

Verdade Çula e ainda assim nessa sequência de 3 jogos viu-se os habituais e constantes desiquilibrios da equipa.

É que se essa sequência tivesse como significado uma maior consistência colectiva eu até dava de barato que depois eventualmente não conseguíssemos manter essa sequência, mas infelizmente aconteceu, mas não por maior segurança.

slbenfica_croft

Não inventem.

O Rui Vitória quis ser elogioso e não provocar nem mandar indirectas como alguns já estão a querer dar a entender.

Faroleiro

Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2012, 13:31
Rui Vitória e o jogo na Luz: «Vamos atuar numa sala de espetáculos importante»

Ainda não percebi se ele está a gozar ou a elogiar...
Está a fazer ambos. Um orador excelente. Satisfaz todo o mundo. O mundo que vê isso como gozo e o mundo que vê isso como elogio.

Çula

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2012, 19:50
Verdade Çula e ainda assim nessa sequência de 3 jogos viu-se os habituais e constantes desiquilibrios da equipa.

É que se essa sequência tivesse como significado uma maior consistência colectiva eu até dava de barato que depois eventualmente não conseguíssemos manter essa sequência, mas infelizmente aconteceu, mas não por maior segurança.

Contra o Setubal e Celtic não me parece que tenhamos estado mal nas transições defensivas. Contra o Nacional sim (principalmente na primeir parte). Ainda assim acho que este ano estamos muito melhores nesse aspecto.

Tapion



Alento



Tapion

                                         Artur
   Maxi Pereira       Jardel            Garay        Luisinho

                                          Matic
                              A.Gomes
       Salvio                                            Gaitan/Ola John
                            Rodrigo
                                          Lima

Çula


O_Glorioso


blacK_Eagle

Esta época renovei mais uma vez o Red Pass. Lembro-me de uma conversa qualquer de ter dois bilhetes à borla para levar quem quisesse a um jogo, isso é verdade ou estou a fazer confusão? No caso de ser verdade, gostava de saber se isso é válido para este jogo contra o Vitória, e já agora onde os posso levantar.
Obrigado :drunk:

Messi87

Antevisão à 8.ª jornada
Jorge Jesus e o V. Guimarães: "Temos de estar a um nível forte"

O treinador Jorge Jesus afirmou esta sexta-feira, dia 2 de Novembro, que espera um Benfica forte para somar mais três pontos na Liga Portuguesa, desta feita na recepção ao Vitória de Guimarães.

Em conferência de imprensa, o treinador lembrou que a formação vimaranense cria normalmente problemas ao conjunto da Luz. "Vai ser um jogo dentro daquilo que se enquadram todos os restantes encontros, sejam disputados em casa ou fora de casa. É um adversário difícil e, tal como Gil Vicente na última jornada, estão em quarto lugar com os mesmos pontos que o Rio Ave. É um adversário com muito prestígio no Campeonato português e os jogos com o Vitória de Guimarães são sempre difíceis, mas temos de estar preparados para poder tornear todas essas dificuldades. Esperamos ganhar os três pontos", afirmou o técnico.

Jorge Jesus reforçou a qualidade do adversário que vem à Luz. "É uma boa equipa e que pode tirar pontos aos que lutam pelo título. É um jogo complicado e temos de estar a um nível forte, ao nível do jogo que fizemos em Barcelos", defendeu.

Para a recepção ao Vitória de Guimarães, o argentino Enzo Perez não vai ser opção devido a castigo. Jorge Jesus referiu que o lugar vai ser, certamente, bem preenchido. "Os jogadores têm dado resposta, temos a máxima confiança em todos. Estamos à vontade para arranjar solução para o lugar do Enzo Perez", afirmou Jorge Jesus, que revelou que Carlos Martins e Gaitán estão recuperados.

O Benfica vai defrontar o V. Guimarães neste sábado, dia 3 de Novembro, pelas 20h30, no Estádio da Luz. A partida é referente à 8.ª jornada do Campeonato Nacional.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25499/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-V-Guimaraes-Temos-de-estar-a-um-nivel-forte.aspx