CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Di_Maria

FDX Isto é LINDOOOO

Nunca tinha visto o meu benfica assim... ate vou as lagrimas  :cry2:

Amo-te  :slb2:

rui costa10

loool aziado o ruben micael! vai pro caralho pa!!! eu até gosto dele como jogador, mas como pessoa é MERDA!! ke va para o clube do norte é la que ha fdp!! fdx! 3 pontos e pronto!!!

manuel machado, gosto muito dele!! e nao é hoje que vou mudar de opiniao!! e tb, disse que o benfica mereceu a vitoria!!

ssousa

rambo

Citação de: ponta de lança em 26 de Outubro de 2009, 22:09
este Micael pode ir jogar para o caralho que o foda (perdoem-me a linguagem). No Benfica, não, obrigado!

- Frente ao Benfica, é só inocentes e vítimas...
x2

krak

mar_vivo

Olha o Ruben a falar: vocês que "vejem" o que se passou... Foi "curte".

LR1904

parece que no tunel o arbitro deixou cair o cheque assinado pelo pintinho

Il Capitano

marcosantos

Esta 2º parte foi um fartote de rir, ou era com as entradas a matar mesmo a perder por 5 ou saber a velocidade dos remates do Cardozo.
SOMOS GRANDES E LIDERES.

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

O Jesus estava certo quando disse que ia haver poucos golos do Nacional mas do Benfica foram só 6...

CJC

Citação de: Phant em 26 de Outubro de 2009, 22:05
Um BENFICA nunca antes visto por mim. Orgulho. :cry2: :cry2:

Eu só nasci em 91 e ando completamente rendida ao nosso futebol.
Nunca vi nada assim :o

Rikhart

MAS ESTE MANUEL MACHADO EXISTE? ESTA GENTE TEM PROBLEMAS MENTAIS.

Lúcio Gomes

Ah e tal 2-1 ao intevalo, e o golo do Nacional, não foi em fora-de-jogo...é tão facil ter a memoria curta para certas coisas!

belphegor

ele a dizer que aimar ia pa rua no penalte? já tinha amarelo?? eu não reparei

ponta de lança

2 erros do árbitro, diz o cabeçudo do machado...
- então o golo de empate do Nacional é legalíssimo?!!!