CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

ssousa

É IMPRESSAO MINHA OU O CABRAO DO MACHADO CHAMOU CRETINO AO JESUS?

Ferreira29

O Machado disse que a arbitragem foi genericamente boa e a vitória do Benfica é indiscutível.

Obviamente que se os jornalistas o pressionam até à espinha, ele descose-se, o homem não é de ferro. Na minha opinião mostrou fair-play.

Boa sorte na Europa, MM!

Jonny-Venezuela

o FDP do Machado a falar de arbitragem e a chamar cretino ao JJ....

AG

Camuflad0

O corrupto é que com certeza deve estar com azia por ter gasto dinheiro para nada  :2funny:

Animal

Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 22:06
Citação de: Phant em 26 de Outubro de 2009, 22:05
Um BENFICA nunca antes visto por mim. Orgulho. :cry2: :cry2:
x2  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

É bom que os putos de hoje percebam de que é que os mais velhos falam quando não se contentam com vitórias tuberculosas.
O Benfica a sério não ganha, ESMAGA.
É assim que se combate a máfia, não é com Apitos Dourados.

Aredeh

redbullstar

a verdade é uma nao me dá gosta nenhum ganhar,de goleada,tendo,jogadores da equipa contraria falar mal do arbitro,apesar de tanto uma como outra equipa serem beneficias pelo arbitro,benfica no 3 golo e nacional,no golo e noutro golo mal anulado ao benfica,por isso o ruben micael,que va cantar para outro lado,como homem,apos estas declraçoes desiludiu-me e muitoé outro vendido.

Pedro84

Citação de: blitz0 em 26 de Outubro de 2009, 22:13
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 22:09
Vai prá puta da tua mãe, meu filho da puta! Já não te quero nem dado, meu palhaço!

KESTAMERDA ?!

Há coisas que eu não tolero! Esse Micael até podia ser de ouro, já não o quero nem dado!

LR1904

onda vermelha

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Outubro de 2009, 22:14
ruben micael foi intimidado pelo javi garcia ao intervalo xD

Como sabes que foi com o Javi ?

Espero entao que lhe tenha dado umas boas chapadas...

calantrao

Só foi pena o penalti do Aimar porque agora vai ser suspenso por simulação e náo joga em Braga...