CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

ScorpiO

Jogo que apenas vi 2 golo, fiz uma ano de namoro com a minha namorada, fui jantar fora e.... não havia SportTV, meti 3 marmanjos a mandarem-me mensagens, lá fiquei mais descansado, mas ainda assim ainda consegui levá-la a um Bar e finalmente ver um bocado do glorioso :angel:

No20__

Nunca vi o BC assim tão nervoso.
Grande jogador o Micael mas está claramente apalavrado para os porcos, com aquela promessa e tal, tipo Miguel Lopes e Beto. O Benfica era para o contratar esta época, mas baqueou à ultima da hora, sabe-se pk...

maxi04

Ainda eles dizeram que o resultado é imprevisível, que é um derby, tudo pode acontecer, eu até dou de barato,  agora virem dizer que têm a certeza absoluta que nos vão ganhar, é preciso ser muita fanático e é preciso ter muitas palas nos olhos.
Felizmente aqui na universidade, o lagarto que mora aqui em casa, sabe bem ver futebol, e assume que teme jogar ca gente, apenas se irrita com os nossos festejos,lol.( somos 3 benfiquistas e 1 lagarto)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: maxi04 em 27 de Outubro de 2009, 00:51
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Outubro de 2009, 00:48
amigos ja sei que ma vao dar na cabeça,mas apenas queria pedir mais uma vez para irmos com calma(eu sei que é dificil,pois a mim tambem me custa),mas vamos continuar como ate aqui,pedindo a vitoria nem que seja por 1-0,e depois apreciarmos o que pode vir a seguir,nao vamos começar a falar antes dos jogos em goleadas......vamos continuar com a humildade que temos vindo a ter,e a trabalhar como até agora.....o resto vem por acrescimo.

PARABENS A TODA A EQUIPA,E EQUIPA TECNICA....

CARREGA BENFICA
tudo bem amigo, é perfeitamente normal que digas isso, inda pra mais com o nosso passado recente.

é mesmo pelo nosso passado recente que o digo...o ano passado aquando aquelas vitorias a napoles e sporting tambem estavamos assim....atença que nao estou a comparar,pois é algo que noa tem comparaçao.

Redady

Citação de: Corrosivo em 26 de Outubro de 2009, 21:57

"Na sua essência, o fenómeno que presenciámos neste recinto durante a parte inicial do ciclo nocturno de hoje, foi o chamado inoculanço, se bem que no sentido figurado do termo, feito na minha pessoa por parte do sujeito por mim denominado como mestre da táctica. Saliento ainda a relevância do dito cujo mestre da táctica não ter empregue o uso de vaselina no meu orifício posterior, o que originou uma certa irritação na entrada do meu recto anal."

:2funny: só falta um «intrinsecamente» e um «mormente», mas na sua génese tá um Machadez maravilhoso!

Infante da Sagres

Vê-se agora na repetição da RTP que o Aimar sofre um toque no ombro (bem aproveitado) no lance do 1.º penalty.

inc0gnit

Citação de: ASroma em 27 de Outubro de 2009, 01:14
como fui , ganhamos normalmente :)

pra semana é que ja nao vai dar vamos perder com o braga .
eu agora mandava-te sabes para onde?  :2funny:
nuno, vai ser tranquilo, acredita em mim. e sabes pq? pq eu vou la acima crl! e eu dou uma sorte descomunal ao BENFICA!  :slb2:

Dealer 88

Citação de: Infante da Sagres em 27 de Outubro de 2009, 01:22
Vê-se agora na repetição da RTP que o Aimar sofre um toque no ombro (bem aproveitado) no lance do 1.º penalty.

Sim amigo eu compreendo o que estás a dizer pois também eu já vi o lance umas dezenas de vezes para ver se consigo sacar alguma coisa, mas o aimar atira-se de facto!!

Mas já o do Ramires não me deixa dúvidas nenhumas que foi mesmo penalty, ao contrário do que foi dito por alguns comentadores!!!

benficaslb1

Com todo o respeito mas eu não percebo essa conversa de não vamos exagerar nos festejos e para ter calma. Calma temos nós tido nos ultimos anos e a mais está aqui a prova de com euforia enchemos estádios goleamos e fazemos do melhor futebol da europa ou acham que se não estivessemos em euforia hoje tinhamos ganho por estes numeros? nunca. E se no final do campeonato não ganhármos e ficarmos tristes pelo menos tivemos opurtunidade de em alguma altura da época ser felizes e de ver futebol espectaculo. Gritem berrem echam estádios e não parem com a euforia. PARAR È MORRER

kramxel²

O Aimar mergulha claramente, mas como costuma dizer uma certa personagem do futebol nacional:

"É para abater nas que nos prejudicaram!"

Miguelito22

Estive la e um ambiente fantastico! :pray: :pray: :pray:
Amo te Benfica :flagglorioso: :flagglorioso:

tnlemos

Alguém sabe de um sitio onde consiga ver os golos anulados ao SLB?

Não vi o jogo, mas pelo que me dizem, foi mais uma roubalheira, e continuo na minha, que ainda temos de resolver o problema dos árbitros...!
Não temos de jogar 3 ou 4 x mais que os nossos adversários para ir em primeiro em igualdade com um clube que tem sido bem beneficiado, e apenas a 3 de outro que é irmão gémeo deste... Devíamos ter vários pontos de avanço!!!

Cada vez acredito mais que este nível de jogo do SLB é para manter, mas nos dias em que não correr bem, cá estão estes senhores...
Não vai pelos meios legais, terá de ir por enfardanços localizados a 2 ou 3 para dar exemplo, e este de hoje pelos vistos bem o merecia...
Já em tempos (nomeadamente no ano passado que foi um ano vergonhoso, e fomos bem roubados...) defendi aqui a ideia que só com actos organizados, mas populares e anónimos, devolveremos ao nosso clube um mínimo de respeito e justiça que merecemos deste árbitros, que não são mais de uns cobardes e/ou vendidos, sem honra pessoal, que se limitam a aproveitar benesses de uma agremiação corrupta, numa sociedade portuguesa sem meios de culpar corrupção e que passeiam impunemente nesta passividade...
Acredito sinceramente que com uns enfardanços bem organizados, isto resolve-se...!

Termino com uma frase do Pedro Ribeiro que descreve perfeitamente o meu estado de espírito benfiquista relativamente à nossa equipa
"Este ano estamos noutro patamar... Porto - Sporting? Muito fraquinho!!"

BC

Citação de: No20__ em 27 de Outubro de 2009, 01:17
Nunca vi o BC assim tão nervoso.
Grande jogador o Micael mas está claramente apalavrado para os porcos, com aquela promessa e tal, tipo Miguel Lopes e Beto. O Benfica era para o contratar esta época, mas baqueou à ultima da hora, sabe-se pk...
Nem eu nunca estive tão nervoso. Mas por amor de Deus , é incompriensível o que se passou hoje no Estádio da Luz com o golo que nos roubaram e o golo que lhes validaram...

E depois o Micael ainda tem a lata de dizer "vejam , vejam isto... está tudo nas camaras dos túneis! "

O que? Perdes-te o jogo porque te mandaram para o caralho no túnel?
Então fica descansado que eu volto-o a repetir... Micael vai para o caralho seu filho de uma grande puta.

A sério estou farto de dizer asneiras... tenho de me acalmar.

Força Benfica
Força Jesus

Far(away)