CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Notguilty

Inspiremo-nos nas grandes vitórias europeias do Sporting Clube de Portugal em Frankfurt

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 01 de Outubro de 2022, 19:32
Citação de: Edd em 01 de Outubro de 2022, 19:31
Citação de: Cholo em 01 de Outubro de 2022, 19:28
Citação de: Edd em 01 de Outubro de 2022, 19:25
Joao Mário, meh.

Tem sido só um dos elementos preponderantes
Não consigo gostar.
Espero que o Draxler ganhe rapidamente o lugar.

Eu espero que continue a não ser claro que o Draxler merece o lugar. É bom sinal para o Benfica, que estão os dois a bom nível.

Diogo20

Citação de: K9Pitbull em 01 de Outubro de 2022, 19:34
Se a coisa estiver tremida, os jogadores que se lembrem que é Varela que está na baliza do Vitória, centrem ou rematem que a bola vai entrar.
É nestes jogos que o Varela engata. Lembro-me bem de um Benfica-Setúbal em que ele defendeu tudo e só mamou de penalty.

Por outro lado, temos a andorinha grega que costuma fazer merda em quase todos os jogos mesmo que concedamos poucas oportunidades.

ana_lopes2009

Que susto que apanhei em Braga

Estive no Hotel apoiar a equipa na saida para Guimaraes de repente vem do lado do Bom Jesus um conjunto de pessoa vestidos de preto, so me acalmei quando eles começaram a gritar pelo o Benfica..... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O Benfica está em todo o lado :flagglorioso:

Rivero

Ganhar é vital. Para sermos campeões neste lodo temos de vencer quase sempre.

Mas hoje estou nervoso. Espero que consigamos vencer.

Espártaco

Bethoven

Preparem se k o dia está me correr um merda!

Não consigo olhar para o jogo com nenhuma ponta de confiança

slbenfever

Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2022, 19:19
Citação de: slbenfever em 01 de Outubro de 2022, 19:17
Uma deslocação sempre complicada, mas é crucial vencer nem que seja pela margem mínima.

Será ? O Benfica só perdeu pontos uma vez em Guimarães nos últimos dez anos.
É estatística e vale o que vale. Na teoria é sempre uma deslocação difícil, mas isso não invalida que tenhamos todas as condições para ganhar.

O cota do bigode

Com o cavalinho do jorge mestre batista na baliza do guimas está mais do que ganho. É só rematar

Limentaen

Ganhar hoje para continuar o bom momento que a equipa atravessava antes da pausa das seleções

imightbewrong