CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Strata

Citação de: dvf em 23 de Novembro de 2008, 21:22
GOLO!!!

Uma coisa ng pode negar: este cardozo não falha um penalty!!!

É verdade, sim senhor. Bem marcado, como sempre. A ver se há mais um para tocar outra vez na bola... :buck2: Pode ser que espevite um pouco agora.

poiudivino

Para mim a única rádio de jeito... é a rádio clube  :bow2:

trainmaniac

Zak

Tamos a controlar o jogo contra uma equipa que nao perde em casa á 1 ano , precisamente contra o Glorioso.

Nao temos feito um jogo brilhante mas temos feito o suficiente e isso é que interessa.

FORCA BENFICA , A CAMINHO DO 3-0.
 :bandeiraslb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Chefe

O Paneira que foi um dos meus hérois no seu tempo e o meu jogador preferido já não é a primeira vez que se rebaixa aos andrades/lagarots da NojoTv...

Que desilusão

se7en

Pa, tremideira é que não!!! Vamos lá SLB!!! Pa frente é que é, marquem mais um pa isto ficar arrumado!!!

the.lowlight

Reyes é para tirar..ainda o lesionam...e o Yebda também, lá mais para a frente, para descansar.

nsalta

Zak

orgulho_slb1986

que jornalistas da merda a dizer que o reyes enganou o arbito..

palhaços de merda... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff:

nspumpkin

Pessoal não tou a conseguir ver o jogo...

Alguém me daz um resumito do jogo até agora?

O Benfica tá a jogar com 3 centrais??? Ou o David Luiz tá à esquerda???

Miguel Gouveia

"Pedro Proença, o árbitro mais penteadinho da Liga Portuguesa, que gasta resmas e resmas de gel, e que fica muito bem na fotografia!"

In Antena 1   :rir:

onda vermelha

Citação de: aplane em 23 de Novembro de 2008, 21:23
Como é possivel ??? uma exibição vrergonhosa ver o seu nome inscrito nos marcadores...

Mas prontos...Força BENFICA

Mais valia ter falhado, nao ?!!!  :estrelas:

QuiqueFlores

Citação de: hugotuga em 23 de Novembro de 2008, 21:24
cardozo=golos
o resto e conversa de forum  ::bater:: :blah: :rua:
teve sorte em haver o penalty depois as pessoas que sabem ver bola são criticadas  , mas marcou para o Benfica é o que interesa

Keiroxes