CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

GamaUno

Citação de: hcrespo em 24 de Novembro de 2008, 18:54
Parabéns DV? LOL que fraquinhos que eles estiveram, para não dizer uma nulidade comparando com os NN.

Estás a falar de adeptos do teu Clube.....muito respeito.... :bah2:

ScorpiO

Citação de: GamaUno em 24 de Novembro de 2008, 19:35
Citação de: hcrespo em 24 de Novembro de 2008, 18:54
Parabéns DV? LOL que fraquinhos que eles estiveram, para não dizer uma nulidade comparando com os NN.

Estás a falar de adeptos do teu Clube.....muito respeito.... :bah2:
sera que é o clube dele :-X

Benfic@

Citação de: Corrosivo em 24 de Novembro de 2008, 17:48
Citação de: InspectorGadget em 24 de Novembro de 2008, 17:46
A académica nao tem equipa para isto... 4 golos marcados em 9 jogos diz tudo!

O Domingos será um dos próximos a ouvir o estalar do chicote

O Domingos será substituido pelo Carlos Carvalhal...  :-X

GamaUno

Citação de: Luizinho474 em 23 de Novembro de 2008, 23:35
Mais uma vitória e isso é que é importante! Quanto ao penalty para mim existe... obstrução clara!!

Se o Paneira não acha assim tenho pena, mas cada um interpreta à sua maneira e não é por isso que vai merecer menos respeito da minha parte pois sempre foi um dos meus jogadores favoritos... cresci a ver jogar o Paneira!

Se não viu... oculistas não faltam por aí!
Se não quis ver... problema dele!! Cada um assume as coisas que diz e a partir daí tá tudo dito!

A Multiopticas está com uma boa campanha.........
:whistle2:

GamaUno

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Novembro de 2008, 19:36
Citação de: GamaUno em 24 de Novembro de 2008, 19:35
Citação de: hcrespo em 24 de Novembro de 2008, 18:54
Parabéns DV? LOL que fraquinhos que eles estiveram, para não dizer uma nulidade comparando com os NN.

Estás a falar de adeptos do teu Clube.....muito respeito.... :bah2:
sera que é o clube dele :-X

Esperemos que sim.
Quero crer que terá sido APENAS, um comentario pouco feliz....
O0

fsc_4

Citação de: GamaUno em 24 de Novembro de 2008, 19:35
Citação de: hcrespo em 24 de Novembro de 2008, 18:54
Parabéns DV? LOL que fraquinhos que eles estiveram, para não dizer uma nulidade comparando com os NN.

Estás a falar de adeptos do teu Clube.....muito respeito.... :bah2:

olha, eu tive ao lado deles e gostei..podem nao ter estado tão bem como outras ocasiões que tu te lembres, mas eu cá gostei..se foram poucos ou muitos, nao me interessa..os que foram apoiaram e no geral, com um bom espírito.  O0

VanBasten

Acabou por ser uma vitória tranquila. Ofensivamente não estivemos particularmente exuberantes, mas o jogo esteve sempre controlado. Quanto ao penalty...limpinho. Pavlovic acerta uma joelhada ali, meio joelho, meio coxa do Reyes. E ainda ficou por marcar um outro, escandaloso, por mão na bola de um defesa da Académica, a remate do Maxi...e não venham com histórias de que é mesmo em cima, que o Maxi está a uns bons 7/8 metros do adversário.

Para a semana, com o Setubal, conclui-se um ciclo de 3 jogos acessiveis...que terão de resultar em 3 vitórias, para encararmos com confiança o ciclo absolutamente terrivel que aí vem:

Maritimo (fora)
Nacional (casa)
Belenenses (Fora)
Braga (casa)

Leixões (Taça)

ScorpiO

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2008, 20:25
Acabou por ser uma vitória tranquila. Ofensivamente não estivemos particularmente exuberantes, mas o jogo esteve sempre controlado. Quanto ao penalty...limpinho. Pavlovic acerta uma joelhada ali, meio joelho, meio coxa do Reyes. E ainda ficou por marcar um outro, escandaloso, por mão na bola de um defesa da Académica, a remate do Maxi...e não venham com histórias de que é mesmo em cima, que o Maxi está a uns bons 7/8 metros do adversário.

Para a semana, com o Setubal, conclui-se um ciclo de 3 jogos acessiveis...que terão de resultar em 3 vitórias, para encararmos com confiança o ciclo absolutamente terrivel que aí vem:

Maritimo (fora)
Nacional (casa)
Belenenses (Fora)
Braga (casa)penso que se ganharmos ao Maritimo fora, temos a prova que temos tudo para sermos campeões

Leixões (Taça)

Poborsky7

Jogo tranquilo, dominamos completamente o jogo e vencemos justamente. Mais 3 pontos...
Que venha o Setubal  :bandeiraslb2:

Patrick_slb

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2008, 20:25
Acabou por ser uma vitória tranquila. Ofensivamente não estivemos particularmente exuberantes, mas o jogo esteve sempre controlado. Quanto ao penalty...limpinho. Pavlovic acerta uma joelhada ali, meio joelho, meio coxa do Reyes. E ainda ficou por marcar um outro, escandaloso, por mão na bola de um defesa da Académica, a remate do Maxi...e não venham com histórias de que é mesmo em cima, que o Maxi está a uns bons 7/8 metros do adversário.

Para a semana, com o Setubal, conclui-se um ciclo de 3 jogos acessiveis...que terão de resultar em 3 vitórias, para encararmos com confiança o ciclo absolutamente terrivel que aí vem:

Maritimo (fora)
Nacional (casa)
Belenenses (Fora)
Braga (casa)

Leixões (Taça)

nao acho assim tao terrivel...

o Benfica tem teoricamente de ganhar os 2 jogos em casa e depois se fizer 1 ponto nos Barreiros num capo dificil e ganhar frente a um belenenses que so tem nome agora... faz os 10 pontos em 12 possiveis e acaba a 1a volta com 11 vitoria 4 empates --> 37 pontos o que é bom

ForçadoBloqueio

#2170
FINALMENTE CONSEGUI VIR AQUI E VOU EXPRIMIR O MEU SENTIMENTO CRL:

GANHÁMOS!!!! E SEM ESPINHAS!!!! DEMONSTRAÇÃO DE SEGURANÇA E FORÇA PARA MOSTRAR AOS NOSSOS ADVERSÁRIOS!!!

P.S.- Que esta merda não seja a excepção à regra.....

Chelas

bom jogo,excelente vitoria tamos no bom caminho jogo a jogo se deus quiser la chegaremos

Blitz

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2008, 20:25
Acabou por ser uma vitória tranquila. Ofensivamente não estivemos particularmente exuberantes, mas o jogo esteve sempre controlado. Quanto ao penalty...limpinho. Pavlovic acerta uma joelhada ali, meio joelho, meio coxa do Reyes. E ainda ficou por marcar um outro, escandaloso, por mão na bola de um defesa da Académica, a remate do Maxi...e não venham com histórias de que é mesmo em cima, que o Maxi está a uns bons 7/8 metros do adversário.

Para a semana, com o Setubal, conclui-se um ciclo de 3 jogos acessiveis...que terão de resultar em 3 vitórias, para encararmos com confiança o ciclo absolutamente terrivel que aí vem:

Maritimo (fora)
Nacional (casa)
Belenenses (Fora)
Braga (casa)

Leixões (Taça)

Se ganharmos estes jogos todos o campeonato e a taça são nossos !

Pedro Neto


Bola69