CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Americano69

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Novembro de 2008, 12:07
A minha resposta é: Poderia ser o terceiro ano consecutivo a ir a coimbra, mas assim digo Não!!!

Eu devo lá ir, mas com estes preços apetecia-me contribuir para terem uma casa miserável, como é normal!

Sickness:SLB


leo maravilha

Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2008, 12:09
Citação de: diabinho_in_love em 18 de Novembro de 2008, 12:07
A minha resposta é: Poderia ser o terceiro ano consecutivo a ir a coimbra, mas assim digo Não!!!

Eu devo lá ir, mas com estes preços apetecia-me contribuir para terem uma casa miserável, como é normal!
era o que eles mereciam para abrirem a pestana

Gerrard

Há bilhetes na Luz a 20€ e 35€. Para quem não tem transporte há uma excursão da Benfica Viagens que fica a 20€ + bilhete.

TODOS A COIMBRA!

hugo1904

Estou curioso por saber os preços dos bilhetes quando for lá o Sporting ou o Porto
Serão mais baratos de certeza absoluta.

Roger_10

                                                  QUIM

                                 LUISAO                           SIDNEI

    MIGUEL VITOR                                                              JORGE RIBEIRO

                                  YEBDA                     CARLOS MARTINS

   PABLO AIMAR                                                                REYES

                                  NUNO GOMES

                                                       CARDOZO


Maxi Pereira ficaria no banco a descansar para quinta feira
Katsouranis idem
Suazo idem

meteria estes 3 no banco de suplentes para este jogo ,porque estao os 3 na selecçao!para 5a feira irmos ganhar á Grécia e darmos um passo de gigante para a próxima fase da UEFA! 

patriarca

 
Vamos fazer do Estádio de Coimbra um Inferno para a Académica, vamos ao estádio APOIAR o GLORIOSO e com o NOSSO apoio  a Vitória para  o Benfica, porque só existe uma situação plausível: GANHAR, GANHAR, GANHAR, GANHAR !!!!!!
VIVA O BENFICA.

iloy

antes quero ganhar a Academica que na grecia, para mim devemos ter a melhor équipa em Coimbra.

RRocha

Gerrard
Há bilhetes na Luz a 20€ e 35€. Para quem não tem transporte há uma excursão da Benfica Viagens que fica a 20€ + bilhete.

TENS A CERTEZA DISSO? ACABEI DE LIGAR PARA A BENFICA VIAGENS E A SENHORA DISSE-ME QUE AINDA NÃO SABIAM DE NADA!!!

CONFIRMEM-ME ISSO!!

QUERO IRRRRRR!!!!!

BENFICA!!!!

injustissado

vamos ganhar espero com maior ou menor dificuldade,nao deem muita porrada na briosa ta. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

S-Line

Mais uma enchente á vista, á pala do Benfica.
E os pequenos e ingratos lá esfregam as mãos de contentes, porque se estão á espera do "Pai" FCP, bem que iam á falência....

Abram os olhos insignificantes..tanta queixa de quem vos dá pão...

Força Benfica.Força Mar Vermelho, Benfiquistas de gema!

Borgas_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Novembro de 2008, 12:07
A minha resposta é: Poderia ser o terceiro ano consecutivo a ir a coimbra, mas assim digo Não!!!

Os preços são os mesmos da época passada...

ednilson

Depois do que vi no Domingo passado na Luz, a qualidade do espétaculo, cheguei à conclusão que um jogo de futebol em Portugal não vale mais que 2 euros, pagar mais que um bilhete de cinema é loucura....sim eu sou louco, mas isso sou eu.

patriarca

Também quero ir, temos que saber se de facto a Benfica Viagens ou outra qualquer faz excursões para lá a um preço razoável e desde que exista certeza da obtenção do bilhete para o jogo.  Vamos a eles para ganhar.

SLBRulez