CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

ForçadoBloqueio

Tou com um presentimento de merda.... :disgust: :disgust: Fodzzzz, detesto sentir-me assim.....mas acho que amanhã.....ai amanhã.....nem quero dizer....

Sickness:SLB

Citação de: Paulo Silva em 22 de Novembro de 2008, 22:57
Será importante gnhr + tres pts ao sporting...

nesta jornada nao ganhamos pontos ao sporting...

Saviolafication

Este jogo vai ser mto importante, visto que o zbording e o leixões ganharam, tems que ganhar, e tem que ser categoricamente (0-3 Tacuara,Reyes e Suazo) só espero que os benfiquistas de coimbra e do resto do país compareçam em força! Eu vou lá estar! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mrfalcon

amanhã não só temos que ganhar como temos que começar a demonstrar a nossa força...

temos de longe o melhor plantel em portugal... acho que tá na hora de dar um salto qualitativo nas exibições!!! temos jogadores pra isso!!!

já agora, uma vitória por 4-0 no mínimo pra devolvermos o postal aos merdosos!!!

patriarca

Ganhar, Ganhar, Ganhar, desde que seja por uma bola de diferença a nosso favor, está tudo bem, o que interessa são os três pontos, mais nada. O Benfica tem que demonstrar quem é o maior, jogar com GARRA, caso contrário vê-se na eminência de marcar passo.

Beduas

para amanha prevejo 2-1 ou 3-1 po SLB, vamos comer golo primeiro e dps começa o espectaculo AIMARR

Fred Sard

o carro ja está cheio e pronto para a viagem.
Gasóleo? check
ar nos pneus? check
cerveja? na arca frigorifica na bagageira. check
5 gajos para ir á bola? check

só falta vir de la de papo cheio.


AG

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2008, 23:22
Tou com um presentimento de merda.... :disgust: :disgust: Fodzzzz, detesto sentir-me assim.....mas acho que amanhã.....ai amanhã.....nem quero dizer....
Oh pá, infelizmente somos dois... espero estar contrariado.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2008, 01:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2008, 23:22
Tou com um presentimento de merda.... :disgust: :disgust: Fodzzzz, detesto sentir-me assim.....mas acho que amanhã.....ai amanhã.....nem quero dizer....
Oh pá, infelizmente somos dois... espero estar contrariado.

Eu curiosamente amanhã aposto num resultado confortável. E tenho-me sentido pouco confiante nas últimas exibições cinzentas do Benfica. Espero que vocês estejam errados, e eu certo :drunk:

pica_foices

tenham calma...

acabo de chegar de perto do estádio... mijei la contra a parede... e fiz uma macumba.. a vitória esta garantida

Dudek

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Smile

Citação de: pica_foices em 23 de Novembro de 2008, 01:36
tenham calma...

acabo de chegar de perto do estádio... mijei la contra a parede... e fiz uma macumba.. a vitória esta garantida

:bow2: ;D

SLBCARLOS

Forca BENFICA. Vamos ganhar 3 0 golos de reyes suazo e cardozo.  Rumo ao titulo

sanfinense

Citação de: pica_foices em 23 de Novembro de 2008, 01:36
tenham calma...

acabo de chegar de perto do estádio... mijei la contra a parede... e fiz uma macumba.. a vitória esta garantida

O0 O0 O0 :drunk: