CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

MuadHib

Citação de: mistersilva74 em 23 de Novembro de 2008, 18:26
Citação de: MuadHib em 23 de Novembro de 2008, 18:21
Citação de: mistersilva74 em 23 de Novembro de 2008, 18:14
Citação de: MeScAlIn em 23 de Novembro de 2008, 18:06
boas pessoal

alguém sabe onde posso ver o jogo na net?

Talvez no site do livefoot, mas tens que te registar algum tempo antes. Tenta, costuma dar!
espera até praticamente a hora do jogo, vem sempre aqui alguma alma caridosa q manda o link porreiro ;)

Pois, essa é a outra opção! Se calhar, a mais prática, mas mais stressante e irritante! já passei aqui largos minutos de tensão por não conseguir nenhuma ligação de jeito na hora do jogo. Mas há que ter fé!

http://www.adtvextra.com/liga/ eu aqui costumo safar-me na perfeição

Dimmus

                   Quim

Maxi      Luisão     Sidnei      J.Ribeiro


             Katso     Yebda
       Aimar                   Reyes

             Suazo    Cardozo              
                                   

MuadHib

Citação de: Dimmus em 23 de Novembro de 2008, 18:42
                  Quim

Maxi      Luisão     Sidnei      J.Ribeiro


             Katso     Yebda
       Aimar                   Reyes

             Suazo  Nuno Gomes               
                                   




Strata

Obrigada, camaradas. Para quem está longe de Portugal, esses links significam muito! :amigo: :slb2:

Eagle eye

Uma vitória hoje deixa o Porto a sete pontos. O Sporting nem conta para a lut pelo título. Depois só temos de nos preocupar com o Leixões, o nosso grande rival na luta pelo título...

Eagle eye

Off-topic:
No dia em que o Sporting perdeu com o Leixões, o presidente lagarto veio à sala de imprensa dizer que os problemas com Queiroz estavam ultrapassados. Ou seja, o lagarto-mor já pensa em Queiroz para o lugar do Bentinho. Ficam dois problemas resolvidos: a selecção volta a jogar bem e a lagartagem disputa um lugar na Uefa com o Nacional, o Braga, o Guimarães e talvez a Naval...
:2funny:


Patrick_slb

7 razoes para vencer hoje :

- vingar o 0-3 da Luz
- acabar com a série invencivel deles em casa para o campeonato
- passar para 7 pontos d'avanço sobre o Porto
- pressionar o Leixoes e roubar o 1o lugar daqui a 2-3 semanas
- eles teem o 15o pior ataque
- acabar com os poucos golos que eles sofrem
- mostrar quem é o patrao


Toribas

Acredito que o Luisão possa começar o jogo no banco e dar o lugar ao David Luiz. Teve um jogo/passeio  :angel: internacional a meio da semana e quinta-feira há outro jogo importante.

Rumo ao Título, Benfica  :slb2:


Zé Periquito

 Pica_foices.  link?

O outro qualquer, agradeço. O0

Eagle eye

Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2008, 19:15
Acredito que o Luisão possa começar o jogo no banco e dar o lugar ao David Luiz. Teve um jogo/passeio  :angel: internacional a meio da semana e quinta-feira há outro jogo importante.

Rumo ao Título, Benfica  :slb2:

Não acho. Luisão é insubstituível. E o David joga do lado esquerdo da defesa. Para ele entrar, sairia o Sidnei. Acho bem que os bons jogadores entrem no onze, mas apenas quando surgir uma oportunidade. Luisão e Sidnei são os melhores, neste momento.