CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Scorpion8

*Crow*

Citação de: Blitzer em 30 de Outubro de 2015, 19:54
Benfica Stuff ‏@Benficastuff

Suplentes Benfica: Ederson, Lisandro, Renato Sanches, Francisco Vera, Mitroglou, Cristante e Pizzi. #slblive
sem extremos no banco. e com um cepo lá a fazer não sei o quê.
e isso

Ferreira88

Citação de: cernache1 em 30 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: Ferreira88 em 30 de Outubro de 2015, 19:53
Almeida e Eliseu de fora!

Não deixa de ser um crime. Não sou fã de nenhum deles mas não faz sentido.
Relaxa que se o Clésio estiver mal, entra o Lisandro para lateral.
Com RV tudo é possível

Solid

Suplentes Benfica: Ederson, Lisandro, Renato Sanches, Francisco Vera, Mitroglou, Cristante e Pizzi. #slblive
Na segunda parte entram Pizzi, Mitroglou e Vera.

Mordred

Além de ser fraco à mais alguma razão para o Eliseu não jogar?

Zimmerman

Partouze

Citação de: iKatz em 30 de Outubro de 2015, 19:55

QUE BANCO SURREALMENTE HORRIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Este homem está a gozar. Nenhum ala suplente, nada!

pizzi fez a carreira toda a ala...

PB_124

Carcela nem no banco, temos o Pizzi que pode jogar a extremo  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Holmesreis

Hoje à tarde tive a informação de que o RV tinha estado a adaptar o Clésio e o Carcela a laterais nos treinos, só espero que as indicações tenham sido francamente positivas.

O Clésio no Philadelphia Union jogava invariavelmente a extremo direito...Não era a primeira vez que um mau extremo direito se transformava num bom lateral.

Esperemos é que este não acabe a carreira aos tiros a tudo o que mexa na noite de Lisboa.

cernache1

Citação de: MrJohnny em 30 de Outubro de 2015, 19:55
O nosso defesa direito vai ser um rapaz que jogava a avançado nas equipas de reserva duma franchise da MLS há um ano... Não sei como comentar isto.

Boa sorte para ele, mas sobretudo para todos nós.

O problema nem é esse. Creio eu.

mc8

espero vir aqui no final do jogo e escrever que a adpatação do clesio foi genial.....mas acho q não vai acontecer  ::bater::
e o cristante deve ir para a bancada mais uma vez. muita merda deve ter feito para nem a relva cheirar.  ;D