CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red_Fraction

Mas que mrd!!!!!!!!  ::bater::

O paixao é mau de mais, mas tambem o sao os outros todos, o Benfica so tem é que ganhar.  :bandeiraslb2:

chacalbenfica


crslb

Pessoal, compreendo que estejam "preocupados" com a escolha do arbitro, pois estando o benfica em primeiro, e os porcos em terceiro, esses senhores tudo farão para inverter a situação .. Ainda assim, acho que estamos a dar demasiada importancia a isso, pois sinceramente acho que hoje em dia, já não há um bom arbitro, ou seja, seja qual for, terá a mesma hipotese de errar quanto os outros ..

Ninguém nos pára crl !  :metal:

Mr. 1904

Citação de: banbino em 28 de Outubro de 2009, 18:16
em braga os adeptos do benfica ficam na bancada nascente (do lado dos campos de treino), no piso de cima... só as claques é que ficam no canto da bancada inferior

Este ano deve ficar tudo o que é grupos em cima e provavelmente alguns adeptos
sem ser dos grupos em baixo... Já assim foi quando os corruptos foram lá jogar, este ano!
Não esquecendo que muitos vão estar espalhados pelo estádio, nos lugares dos sócios do Braga!  :cool2:

banbino

Citação de: crslb em 28 de Outubro de 2009, 18:20
Pessoal, compreendo que estejam "preocupados" com a escolha do arbitro, pois estando o benfica em primeiro, e os porcos em terceiro, esses senhores tudo farão para inverter a situação .. Ainda assim, acho que estamos a dar demasiada importancia a isso, pois sinceramente acho que hoje em dia, já não há um bom arbitro, ou seja, seja qual for, terá a mesma hipotese de errar quanto os outros ..

Ninguém nos pára crl !  :metal:


bruno paixao é só a pior escolha para este jogo, este gajo só faz merda em campo

crslb

Citação de: banbino em 28 de Outubro de 2009, 18:16
em braga os adeptos do benfica ficam na bancada nascente (do lado dos campos de treino), no piso de cima... só as claques é que ficam no canto da bancada inferior

Obrigado pela informação !  O0



crslb

Citação de: banbino em 28 de Outubro de 2009, 18:21
Citação de: crslb em 28 de Outubro de 2009, 18:20
Pessoal, compreendo que estejam "preocupados" com a escolha do arbitro, pois estando o benfica em primeiro, e os porcos em terceiro, esses senhores tudo farão para inverter a situação .. Ainda assim, acho que estamos a dar demasiada importancia a isso, pois sinceramente acho que hoje em dia, já não há um bom arbitro, ou seja, seja qual for, terá a mesma hipotese de errar quanto os outros ..

Ninguém nos pára crl !  :metal:


bruno paixao é só a pior escolha para este jogo, este gajo só faz merda em campo

No meu ver, todos já devem ter incidentes contra o benfica, uns mais que outros. Secalhar o Paixao, já prejudicou muitas vezes o benfica, é verdade. Mas até podiamos estar aqui a "pedir" outros arbitros, e depois serem esses a errar ainda mais contra nós .

Actualmente, nao me preocupo sequer quem é o arbitro, com este nosso futebol, nem esses filhos da put* nos conseguem parar !


chacalbenfica

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2009, 18:24
Citação de: banbino em 28 de Outubro de 2009, 18:22
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2009, 18:22
Citação de: chacalbenfica em 28 de Outubro de 2009, 18:17
a que horas da a bola branca na renascença?
18.30h agora penso eu

18.15
Ou isso,sabia que era entre as 18h e as 18.30h O0

Obrigado aos dois! Mas depois fui ver no site e ja tava a dar..  :)
Era para saber se o estadio ja tinha esgotado!  ;D 

Como não falaram nisso ainda não esgotou.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Com calma ganharemos o jogo e os 3 pontos que é o importante! :)

banbino

no sabado estarão muitos benfiquistas aqui em braga, mas mesmo assim estaremos em minoria, dado que a fatia de bilhetes destinada a adeptos do benfica é menor.

assim estará qualquer coisa como 10 mil a 12 mil benfiqkistas e o resto bracarenses

Mr. 1904

Citação de: banbino em 28 de Outubro de 2009, 18:36
no sabado estarão muitos benfiquistas aqui em braga, mas mesmo assim estaremos em minoria, dado que a fatia de bilhetes destinada a adeptos do benfica é menor.

assim estará qualquer coisa como 10 mil a 12 mil benfiqkistas e o resto bracarenses

Muitos conseguiram e conseguirão bilhetes através de sócios do Braga...
Daí que não sei até que ponto estaremos em minoria, mas é provável que sim!...

Dope

que saudades de ver este Benfica a jogar, por mim o jogo era ja hoje  :bow2:

banbino

Citação de: Mr. 1904 em 28 de Outubro de 2009, 18:39
Citação de: banbino em 28 de Outubro de 2009, 18:36
no sabado estarão muitos benfiquistas aqui em braga, mas mesmo assim estaremos em minoria, dado que a fatia de bilhetes destinada a adeptos do benfica é menor.

assim estará qualquer coisa como 10 mil a 12 mil benfiqkistas e o resto bracarenses

Muitos conseguiram e conseguirão bilhetes através de sócios do Braga...
Daí que não sei até que ponto estaremos em minoria, mas é provável que sim!...

sim é verdade mas continuaremos em minoria