CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

os preços estao altos mas temos que invadir este estadio tbm!CARREGA BENFICA!

Mixpic

Eles tao cheios de medo, pk sabem k a nossa força invade klk estádio

Mika21PA

Fui à loja do Braga e comprei dois bilhetes ( logo70euros ), perguntei pelos de 22euros mas a rapariga disse que tinham todos sido pedidos pelo Benfica. .

Quem vier a Braga, em lado vao ficar ?

força Benfica

Citação de: Mika21PA em 06 de Outubro de 2009, 19:39
Fui à loja do Braga e comprei dois bilhetes ( logo70euros ), perguntei pelos de 22euros mas a rapariga disse que tinham todos sido pedidos pelo Benfica. .

Quem vier a Braga, em lado vao ficar ?

devem ficar na bancada onde esta a claque do braga (red boys)

crodrigues

Olhem eu ja tinha feito planos e tudo para ir ver este jogo, mas depois de ver o preço dos bilhetes mudei logo de ideias. Prefiro ir ver o clássico à catedral contra os porcos, pago um pouco mais, mas pelo menos nao dou o meu dinheiro a equipas satelite do porto.

bruno_

OMG ja n ha bilhetes a 22 euros?

Sou de braga e quero ir ver, de que preço e que ainda ha bilhetes?



Finalmente o benfica vem a braga em alta, nos ultimos anos ja tinhamos sempre perdido a luta pelo titulo -.-

bruno_

Citação de: força benfica em 06 de Outubro de 2009, 19:40
Citação de: Mika21PA em 06 de Outubro de 2009, 19:39
Fui à loja do Braga e comprei dois bilhetes ( logo70euros ), perguntei pelos de 22euros mas a rapariga disse que tinham todos sido pedidos pelo Benfica. .

Quem vier a Braga, em lado vao ficar ?

devem ficar na bancada onde esta a claque do braga (red boys)

Nascente superior do lado esquerdo ( visao de quem esta na bancada) foi ai que ficamos na epoca passada !

crodrigues

Citação de: bruno_ em 07 de Outubro de 2009, 03:15
OMG ja n ha bilhetes a 22 euros?

Sou de braga e quero ir ver, de que preço e que ainda ha bilhetes?



Finalmente o benfica vem a braga em alta, nos ultimos anos ja tinhamos sempre perdido a luta pelo titulo -.-

Houve ai alguem que disse que comprou 2 bilhetes por 70 euros, logo 35 euros o bilhete, se fores de braga, passas pelo bragaparque e podes comprar lá o bilhete na pseudo-loja que eles tem no 2º piso.

bruno_

Citação de: crodrigues em 07 de Outubro de 2009, 03:18
Citação de: bruno_ em 07 de Outubro de 2009, 03:15
OMG ja n ha bilhetes a 22 euros?

Sou de braga e quero ir ver, de que preço e que ainda ha bilhetes?



Finalmente o benfica vem a braga em alta, nos ultimos anos ja tinhamos sempre perdido a luta pelo titulo -.-

Houve ai alguem que disse que comprou 2 bilhetes por 70 euros, logo 35 euros o bilhete, se fores de braga, passas pelo bragaparque e podes comprar lá o bilhete na pseudo-loja que eles tem no 2º piso.

Tava a pensar em ir as galerias do bingo ou la como se chama aquela merda --`

crodrigues

Citação de: bruno_ em 07 de Outubro de 2009, 03:20
Citação de: crodrigues em 07 de Outubro de 2009, 03:18
Citação de: bruno_ em 07 de Outubro de 2009, 03:15
OMG ja n ha bilhetes a 22 euros?

Sou de braga e quero ir ver, de que preço e que ainda ha bilhetes?



Finalmente o benfica vem a braga em alta, nos ultimos anos ja tinhamos sempre perdido a luta pelo titulo -.-

Houve ai alguem que disse que comprou 2 bilhetes por 70 euros, logo 35 euros o bilhete, se fores de braga, passas pelo bragaparque e podes comprar lá o bilhete na pseudo-loja que eles tem no 2º piso.

Tava a pensar em ir as galerias do bingo ou la como se chama aquela merda --`

Sim tambem podes ir la, ou entao podes sempre ver aqui http://scbraga.pt/bilhetes.php?cat=8

AIC


bruno_

So ha a 35 euros

Que se foda


Tudo vale a pena quando a alma e benfiquista    :metal:

AIC

Citação de: bruno_ em 07 de Outubro de 2009, 03:24
So ha a 35 euros

Que se foda


Tudo vale a pena quando a alma e benfiquista    :metal:


Eu nao tenho dinheiro para ver mais do que um jogo por ano.

Acho que vou ver contra o Nacional.....e olhão penso eu.

Offspring

1º o preço é ridiculo mas nao percebo o porque de tanta frenezim pois isto nao e a 1ª nem ha de ser a ultima roubalheira dos outros clubes. eu lembro-me de ver um bilhete para o famalicao - benfica naquele batatal a 5 mil escudos, e olhem que naquela altura... o benfica safa muita gente, gera muito dinheiro..

2ª Porra que falta tanto tempo po meu benfica jogar!