CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Aredeh


__SLB__

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:19
Eu tambem nao ligo a politica mas o psd tem sempe uns 65% de votos aqui por viseu, é a mesma percentagem de Benfiquistas
Em Bragança a % de benfiquistas é maior. :P

xicovsky

Aqui é
Benfica-65%
Academico Viseu-15%
Sporting/Porto-10%/10%

XHITA

Citação de: hugoin em 31 de Outubro de 2009, 13:14
Mesmo assim tou assim meio reticente..não gosto das gentes pouco benfiquistas do norte..são uns vandalos com uma dor de corno enorme..
Primeiro jogo que vou ver do Benfica fora para o Campeonato...nao quero que haja merda

Eu sou da Maia, vivi grande parte da minha vida a 30 km do estádio dos cagalhões.

E se um dia tiveres a coragem de dizer isso na minha cara, manda PM.


Zak

FDX ainda falta o ponteiro das horas dar meia volta ao relogio pra vermos o jogo.

Que ansiedade crlh.

_Benfiquista_

Mesmo na Cidade do Porto a percentagem de Benfiquistas é muito elevada.Por vezes tentam mandar "areia pos olhos",mas somos quase tantos no Porto(ou mesmo em igualdade) que portistas!

TFFS

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:19
Eu tambem nao ligo a politica mas o psd tem sempe uns 65% de votos aqui por viseu, é a mesma percentagem de Benfiquistas
Aqui em Bragança é igual

XHITA

Citação de: Zak em 31 de Outubro de 2009, 15:25
FDX ainda falta o ponteiro das horas dar meia volta ao relogio pra vermos o jogo.

Que ansiedade crlh.

Mas já faltou mais. O0

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

raymanzarek

Alguém sabe de um bom sítio para ver o glorioso no Porto? Estou aqui a trabalhar, não tenho alternativa se não ver o jogo cá. Só não queria era ter que gramar com os comentários facciosos e irritantes dos portistas durante o jogo todo. Mas vai ser difícil... :flagglorioso:

xicovsky

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Outubro de 2009, 15:26
Mesmo na Cidade do Porto a percentagem de Benfiquistas é muito elevada.Por vezes tentam mandar "areia pos olhos",mas somos quase tantos no Porto(ou mesmo em igualdade) que portistas!

O meu primo quando estudava na feup morava em matosinhos e dizia que na zona em que ele morava era quase ela por ela, mas que havia suburbios tipo ermesino, santo tirso que era muito portista(como e obvio tambem)

VILA-REAL

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:09
O Norte, pelo menos interior, aqui a zona de Viseu, Guarda e Vila Real(bragança nao sei) tem grande percentagem de benfiquistas, isto é tudo nosso, se só tivessemos adeptos no Sul eramos um Sporting, mas o que nos distingue é que em qualquer zona de Portugal estamos em vantagem(à excepçao do distrito do Porto)

Agora é que disseste tudo. Assino por baixo!


Dia 7 futsal aqui em Vila Real
AAUTAD vs Glorioso
18h

_Benfiquista_

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:28
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Outubro de 2009, 15:26
Mesmo na Cidade do Porto a percentagem de Benfiquistas é muito elevada.Por vezes tentam mandar "areia pos olhos",mas somos quase tantos no Porto(ou mesmo em igualdade) que portistas!

O meu primo quando estudava na feup morava em matosinhos e dizia que na zona em que ele morava era quase ela por ela, mas que havia suburbios tipo ermesino, santo tirso que era muito portista(como e obvio tambem)
Sim também é verdade e aquela zona de Paços de Ferreira,Paredes e isso tb ha mt portista infelizmente...em maioria não sei...mas há...mm assim pesnoque em todo o lado somos em maioria!

Zak

Citação de: XHITA em 31 de Outubro de 2009, 15:26
Citação de: Zak em 31 de Outubro de 2009, 15:25
FDX ainda falta o ponteiro das horas dar meia volta ao relogio pra vermos o jogo.

Que ansiedade crlh.

Mas já faltou mais. O0

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Sim isso é verdade ó XHITA ........ mas mesmo assim acho que vou ter que ir tomar uma chill pill hehe.