CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

1entremilhoes

Este Keirrison está completamente a leste do futebol português, muitas dificuldades para se enquadrar.

J_slb

Nada nos sai bem, fds, só de pensar que estes caralhos aumentaram a conta bancária á nossa conta mete me nojo

Archer

Ha que ser realista,o benfica nao jogou ou nao deixaram jogar...mas começa tudo com um brinde do Quim...estranhamente nao foi por um brinde ao BRAGA que ele andou pelo banco uns tempos? isso poe-me a pensar...mas venha o MOREIRA e quim para o caralho ja!!!!!! que eu defendi ainda antes do campeonato...que o quim nao é guarda redes para o Benfica.Tem-se visto nos jogos,Mesmo os que ganhamos...QUIM FORA DA BALISA JA!!!!!!!!!

modalidades SLB

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Outubro de 2009, 22:58
Sabem que mais , este Keirrisson podem manda-lo para o Barcelona ja em Janeiro.
Meu belo Nuno Gomes ou Weldon , foda-se

x2

ricardoshearer

Citação de: ismo em 31 de Outubro de 2009, 23:00
Vamos começar a rebolar por ai abaixo..
ke pah??? so acreditas no benfica quando da goleadas de certeza!

No20__

iker_slb

Citação de: CM24 em 31 de Outubro de 2009, 23:00
O Braga parece que está a fazer o último jogo da vida deles! Mas acontece dias menos bons a todas as equipas! A haver, que seja hoje e nunca mais!
O Benfica tem de ter essa atitude em todos os jogos , pelos menos dar tudo o que têm e não têm ... Não como hoje onde entraram a 5 á hora e acabam a 5 há hora com um pico de 10 há hora no início da 2º parte ...

Muito mau hoje o jogo e a atitude , raça e querer dos nossos .

Espero bem melhor !

kadelao

Phant

Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Outubro de 2009, 23:02
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Outubro de 2009, 22:58
Sabem que mais , este Keirrisson podem manda-lo para o Barcelona ja em Janeiro.
Meu belo Nuno Gomes ou Weldon , foda-se

x2

Grandes contributos, sim senhora. Sem ofensa.

LibetiNNe

mar_vivo

Nada sai bem. É o tal dia em que não se devia ter saído de casa...

coelhodc

Citação de: Archer em 31 de Outubro de 2009, 23:02
Ha que ser realista,o benfica nao jogou ou nao deixaram jogar...mas começa tudo com um brinde do Quim...estranhamente nao foi por um brinde ao BRAGA que ele andou pelo banco uns tempos? isso poe-me a pensar...mas venha o MOREIRA e quim para o caralho ja!!!!!! que eu defendi ainda antes do campeonato...que o quim nao é guarda redes para o Benfica.Tem-se visto nos jogos,Mesmo os que ganhamos...QUIM FORA DA BALISA JA!!!!!!!!!

Baliza
aprende a escrever

IronMaiden

Vamos ganhar por 3, não por 4...por 4 é pouco vamos dar 5