CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Falta de sorte...de imparcialidade do árbitro...e acima de tudo...muita falta de estofo!

Já vi este filme muitas vezes!

putovsky

tou com uma azia...foda-se!! este futebol portugues é uma merda!! 45minutos a defender na sua propria casa!! hoje correu tudo bem aqueles cabroes de merda, que nojo, QUE RAIVA!!!!!!


Kostov

Citação de: KRF em 31 de Outubro de 2009, 23:24
Estou frustrado por ter perdido com o Braga porque em caso de vitória ficariamos com um avanço confortável.

Porém em minha opinião o nosso verdadeiro adversário é o porko da invicta e estes estão atrás de nós.

Braga mais tarde ou mais cedo vai cair como o leixões da época passada.

Ficarei muito feliz se ganharmos em Alvalade e na Luz aos porkos esses sim são do nosso campeonato.

Acho que estes resultados do Braga são bem mais sustentados do que eram os do Leixões na época passada.

onda vermelha

Citação de: mMateus em 31 de Outubro de 2009, 23:26
Citação de: Andy_CooL em 31 de Outubro de 2009, 23:23
o Benfica hoje desiludiu mt a nivel ofensivo.. Ramires foi o pior em campo..

Não concordo ... o pior em campo, para mim (além do Boi Negro), foi o Maxi.

Maxi hoje muito mal... Concordo.

JPG

Citação de: Aka em 31 de Outubro de 2009, 23:25
Só para verem o nível a que chegou a selecção, o Hugo Viana é falado novamente... e desta vez até faz algum sentido.  :buck2:


Já o disse antes, o Hugo Viana é bom jogador e não me importava de o ver no Benfica.

Antes ele de que o Peixoto...

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:26
Odiar o Braga? Mas o Braga é alguma coisa para ser odiado?
Por amor de Deus.  ;D

O Belém é que é!

Djamb3

O Benfica nao fez um jogo bom, mas lutou bastante falhando no ultimo passe, tendo um aimar um pouco desinspirado. Parabens ao di maria e ao saviola(1ª parte), para mim os melhores em campo.

O Coentrao nao é defesa esquerdo.

O Keirrison nao é jogador de futebol.



Vamos ser campeoes nao tenham duvidas. Hoje em campo estiveram as duas melhores equipas portuguesas actualmente. Apenas nao fomos felizes. Bora apoia-los ainda mais que antes, e encher o estadio ja com a naval. Forca benfica, mostra a tua grandeza agora mais que nunca!

ismo

Xiça ngm entende.. um gajo se critica é logo apelidado de mau benfiquista.

kalej

[size=-webkit-xxx-large]SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE[/size]

SeN$hi

Citação de: pedro6250 em 31 de Outubro de 2009, 23:26
Agradeçam ao Quim.

Tal e qual, até foi o Quim que fez falta e que foi lá à frente falhar passes e remates.  :disgust:

jottab

Citação de: mMateus em 31 de Outubro de 2009, 23:26
Citação de: Andy_CooL em 31 de Outubro de 2009, 23:23
o Benfica hoje desiludiu mt a nivel ofensivo.. Ramires foi o pior em campo..

Não concordo ... o pior em campo, para mim (além do Boi Negro), foi o Maxi.
hoje o colectivo esteve nervoso de mais fiquei algo irritado na forma como di maria ou aimar nao largavam a bola mas penso que é um colectivo que falhou hoje. Somos fortes em casa mas fora ainda ha trabalho .

Miguelito22

Existe aqui festa onde eu moro,merda verde e azul saiem dos cafes a festejar e a cantar braga e alguns deles eu conheco mas estou com uma vontade de dar em alguem que nem vos passa pela cabeca caralho!

7.poborsky

Hoje estivemos mal :/
ainda há muito campeonato pela frente ;)

Mas não posso deixar de comentar o facto de o F. Coentrão ter jogado a DE, para mim não faz qualquer sentido. O último jogo foi diferente, só dava Benfica, não precisava-mos de DE a defender. O coentrão podia ter ajudado mt a extremo direito esta noite. Shaffer é o nosso DE. se nao podesse jogar, tinhamos o David Luiz para essa posição e colocava o Sidnei ou M. Vitor a central....

Força Benfica, ninguém nos vai parar

diogo32

jorge sousa chega ao balneário pega no telemóvel e manda uma sms "missão cumprida. next."