CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SkaPunkSLB

Palhaçada do car*lho...  :disgust: :bah2:

SEMPRE CONTIGO BENFICA, RUMO AO TÍTULO!!  :slb2:

Riquelme_10

Citação de: ismo em 31 de Outubro de 2009, 23:42
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:40
É muito bonito vir dizer que não perdemos a moral...que um jogo não são jogos...e que estamos sempre lá para os levantar!

Mas quem não viu já este filme que se acuse...
É que mais uma chance de ouro de dar tiro no porta aviões do Porto...e mandamos um balázio no pé!

Fomos meninos hoje...como em Atenas...
Quando a pressão aperta, até cheira a leite...e é pena!
Temos de nos fazer homens...ou então...o final vai ser o mesmo!

Até que enfim alguém que ve...

Parece que anda tudo cego. Acordem, que isto é o Benfica de há 20 anos. Fraquejar quando n pode

Os actores e realizadores desta vez sao outros...tenham calma. ;)

banbino


kalej

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:40
É muito bonito vir dizer que não perdemos a moral...que um jogo não são jogos...e que estamos sempre lá para os levantar!

Mas quem não viu já este filme que se acuse...
É que mais uma chance de ouro de dar tiro no porta aviões do Porto...e mandamos um balázio no pé!

Fomos meninos hoje...como em Atenas...
Quando a pressão aperta, até cheira a leite...e é pena!
Temos de nos fazer homens...ou então...o final vai ser o mesmo!
ja' chega dessa conversa de olhar para os nossos o que e' certo e' que em 2 campeonatos sucessivos em jogos decisivos, e em lances decisivos fomos imensamente prejudicado.
achas que a pressao efectuada durante a semana por certos treinadores sobre o boi preto nao teve resultado?
andam a fazer isso desde que o hulk foi expulso em paços

Shoky

Primeira hipótese de por o Porto a 5 pontos!

0-2


O resto é música...0-2 meus amigos...e muito menino naquele campo...para apenas 3 homens, David Luiz, Luisão e Saviola!

Assim...não vamos lá!

Gigante

Citação de: Adu30 em 31 de Outubro de 2009, 23:42
POUPEM-ME!

O Benfica não empata ou ganha por causa do arbitro, o resto são lérias.
claro que não... o 1-1 não mudava nada... a expulsão do joao pereira nao mudava nada... É deixar passar e andar assim mais 20 anos...

trainmaniac

A equipa esteve bem, teve atitude, foi esmagadora nos números de ataque... apenas não foram assinalados golos a nosso favor, faltou alguma inspiração. Vamos esquecer este jogo, a vida continua!

jppm89

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:40
É muito bonito vir dizer que não perdemos a moral...que um jogo não são jogos...e que estamos sempre lá para os levantar!

Mas quem não viu já este filme que se acuse...
É que mais uma chance de ouro de dar tiro no porta aviões do Porto...e mandamos um balázio no pé!

Fomos meninos hoje...como em Atenas...
Quando a pressão aperta, até cheira a leite...e é pena!
Temos de nos fazer homens...ou então...o final vai ser o mesmo!

Amigo,

Não sei se leu o que tinha escrito atrás. Acho que o Braga fez um grande jogo e que não se pode dizer que tenha sido um mau jogo do Benfica.
Contra o AEK, sim vi um mau jogo. Mas hoje contra o Braga, vi um jogo bem disputado, com o Benfica quase sempre por cima. Mas daqueles jogos em que as coisas não correm tão bem.

É nestes dias de tristeza que o verdadeiro Benfiquista tem que dizer:

EU SOU DO BENFICA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!!!

LeandroSLB


lobotomizado

Aquilo do chapadão no Cardozo é verdade?
A substituição é muito suspeita. No stream onde vi não me apercebi até ler aqui que tinha havido as expulsões porque aquilo não tinha comentários.
Mas achei estranho uma situação, quando estavam para entrar os jogadores depois do intervalo, vi um gajo com um casaco com o símbolo do braga a falar com outro gajo que estava lá à entrada do túnel e quando viu a câmara apontou com a cabeça para ela para alertar o outro e calaram-se. Na altura achei estranho. Agora pergunto-me o que é que ele escondia.

Lúcio Gomes

Citação de: sider em 31 de Outubro de 2009, 23:42
Só não percebo é como é que o João Pereira esteve tanto tempo em jogo : Podem explicar-me ? -__-
O João Pereira esteve até ao fim porque o Braga é uma super equipa e nós somos ums m*rda...vale a pena continuar com isto? Não explica totalmente a derrota, mas hoje fomos claramente prejudicados!

molotov

CALMA CARALHO MUITA CALMA!

NÃO SE ESQUEÇAM NUM JOGO TUDO O QUE FOI FEITO ATE AGORA.
NÃO SE ESQUEÇAM COMO NÓS ANULARAM UM GOLO LIMPO.
NÃO SE ESQUEÇAM QUE O CAMPEONATO AINDA AGORA COMEÇOU.
NÃO SE ESQUEÇAM...

Hoje perdemos mas estou do lado da equipa, apesar de alguns ate terem feito um mau jogo. Quanto ao Quim manteve a regularidade de frangos quando vai a Braga.


Pedro84

Citação de: Ettelbréck em 31 de Outubro de 2009, 23:43
O Benfica hoje não jogou o que sabe e por isso o arbitro pode fazer o seu trabalho sem grandes problemas... Porque se o Benfica tem jogado o que sabe, não era este fdp que nos ia parar...

Espero que esse arbitro sofra muito ao ver os nossos festejos de campeões...

VIVA O BENFICA!!! :slb2:

Isso de acreditar que a equipa estará sempre nos limites é para lunáticos. Hoje, em que não tivemos bem, precisávamos de isenção. Com ela, mesmo a jogar menos bem, não perdíamos.

Arel

Epah o Braga podia perfeitamente ganhar, mas ser beneficiado em dois penaltys e um golo anulado, amarelos estranhos faltas que ninguem percebe. Se isso é mérito.. Mérito é ganhar sem precisar de ajudas..

Shoky

Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!