CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

alex_diabólico

Citação de: Sintraboy em 01 de Novembro de 2009, 02:28
Citação de: alex_diabólico em 01 de Novembro de 2009, 02:06
Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 02:02
O Di Maria mandou a bola suavemente para o banco do braga, acompanhada de uma cuspidela.

cuspidela para o chão... não levantem aqui problemas que não existem... eles queriam a confusão conseguiram e depois oi só escolher um que tivesse influencia...

Vejam o lance desde inicio. Houve um lançamento para o Benfica, e o Di Maria tenta agarrar logo a bola para lançar, mas houve uma pessoa do banco do braga que afastou a bola para o Di Maria não lançar logo.
Aquele mandar da bola para o banco por parte do Di Maria, foi do genero "Tomem lá a bola, metam na no **"

Mas pronto, o Benfica, essencialmente na primeira parte, falhou alguns golos e isso pagou-se, causando nervosismo!

Mas eu amo o Benfica e vou apoia-lo sempre!

Benfica até debaixo de agua!

Depois dessa cena, houve ainda um gajo do banco do Braga (não sei se foi o mesmo) que foi provocar o Di Maria quando este se dirigia para o tunel a dar-lhe a bola "como que dizendo, pega leva agora, fica com ela pra ti"... foi aí que as coisas pioraram... foi aí que se levantou tudo do Braga em direcção ao tunel... depois chegou Cardozo e foi agredido, chegou Luisão, fez-se um cordão com policia, delegados e dirigentes e entraram os do Benfica e ficaram os do Braga... por isso contacto no tunel é muito improvável, mas pode ter acontecido... só lendo o relatório dos delegados da Liga e mais importante a que isso a palavra do Rui Costa... para mim é única verdade que pode existir.

SeN$hi


Dos_Anjos

Estou completamente arrasado, já sei que nem dormir vou conseguir.

O pior é que fomos superiores ao Braga e fomos roubados descaradamente por o árbitro que eu mais odeio. O Braga é líder, mas nem eles sabem como!

Amo-te Benfica.

Ricardo Teixeira

A mim nem sequer me apetece ir deitar...
Put# de injustiça...

_Benfiquista_

#4489
Hoje tá dificil irmos pa cama...sempre falamos e sempre se passa melhor o tempo juntos,em Familía Benfiquista ;)

pedro6250

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 02:40
A mim nem sequer me apetece ir deitar...
Put# de injustiça...
o resultado nao foi injusto, eles marcaram os golos, e o benfica jogou muito mal, e também sem GR.

Toribas

Tenho para mim que esta derrota foi o toque que faltava para nos tornarmos numa grande equipa. O jogo de quinta-feira vai dizer muita coisa...

Ricardo Teixeira

Citação de: pedro6250 em 01 de Novembro de 2009, 02:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 02:40
A mim nem sequer me apetece ir deitar...
Put# de injustiça...
o resultado nao foi injusto, eles marcaram os golos, e o benfica jogou muito mal, e também sem GR.

Não foi injusto ??

Então explica-me os quase 60 ataques do Benfica...para os 20 e poucos do Braga...os 12 cantos...para 1 do Braga...o dobro do remates...a posse de bola...
E esta...arbitragem completamente demente ??

É que nos também marcámos 1 golo...que era o empate...já para não falar do penalty...

Sem Gr...jogamos todos os jogos...

ScorpiO

Citação de: Toribas em 01 de Novembro de 2009, 02:47
Tenho para mim que esta derrota foi o toque que faltava para nos tornarmos numa grande equipa. O jogo de quinta-feira vai dizer muita coisa...
Para ser sincero tenho muito medo disso :ashamed:

_Benfiquista_

Só acho que o JJ  em vez de meter aquele brasileiro que sinceramente já me enoja,devia meter o Nuno Gomes.

m1xp3arl

Citação de: Toribas em 01 de Novembro de 2009, 02:47
Tenho para mim que esta derrota foi o toque que faltava para nos tornarmos numa grande equipa. O jogo de quinta-feira vai dizer muita coisa...

Eu hoje fiquei com a clara sensação de que vamos ser campeões.

Repara que a equipa perdeu, mas correu sempre atrás e até teve boas jogadas contra um Braga que se limitou a defender e a contra-atacar.

A sorte e a inspiração que não tivemos hoje, iremos te-la no futuro!

Importa que a raça e o querer existiram e isso já não se via há anos!

_Benfiquista_

Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:54
Citação de: Toribas em 01 de Novembro de 2009, 02:47
Tenho para mim que esta derrota foi o toque que faltava para nos tornarmos numa grande equipa. O jogo de quinta-feira vai dizer muita coisa...

Eu hoje fiquei com a clara sensação de que vamos ser campeões.

Repara que a equipa perdeu, mas correu sempre atrás e até teve boas jogadas contra um Braga que se limitou a defender e a contra-atacar.

A sorte e a inspiração que não tivemos hoje, iremos te-la no futuro!

Importa que a raça e o querer existiram e isso já não se via há anos!
Se quando goleamos a seguir vem outra goleada,então só espero que a seguir a esta derrota venha uma reacção fortissíma por parte da Nossa Equipa!Tou confiante nisso!

m1xp3arl

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 02:51
Citação de: pedro6250 em 01 de Novembro de 2009, 02:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 02:40
A mim nem sequer me apetece ir deitar...
Put# de injustiça...
o resultado nao foi injusto, eles marcaram os golos, e o benfica jogou muito mal, e também sem GR.

Não foi injusto ??

Então explica-me os quase 60 ataques do Benfica...para os 20 e poucos do Braga...os 12 cantos...para 1 do Braga...o dobro do remates...a posse de bola...
E esta...arbitragem completamente demente ??

É que nos também marcámos 1 golo...que era o empate...já para não falar do penalty...

Sem Gr...jogamos todos os jogos...

Se estás a falar do lance sobre o Saviola, não é CLARAMENTE penalty.

A expressão do próprio Saviola evidencia o seu pensamento: «oops, já fiz merda»!

Smile

A chegar de braga, e muito triste, pois se o Braga consegue ser 1º a jogar esta podridão, muito mal vai o futebol português... :disgust:


Mas o mais importante é que saí de Braga com uma certeza, ESTE VAI SER O NOSSO ANO, VAMOS SER CAMPEÕES.  :flagglorioso:



Ricardo Teixeira

Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 02:51
Citação de: pedro6250 em 01 de Novembro de 2009, 02:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 02:40
A mim nem sequer me apetece ir deitar...
Put# de injustiça...
o resultado nao foi injusto, eles marcaram os golos, e o benfica jogou muito mal, e também sem GR.

Não foi injusto ??

Então explica-me os quase 60 ataques do Benfica...para os 20 e poucos do Braga...os 12 cantos...para 1 do Braga...o dobro do remates...a posse de bola...
E esta...arbitragem completamente demente ??

É que nos também marcámos 1 golo...que era o empate...já para não falar do penalty...

Sem Gr...jogamos todos os jogos...

Se estás a falar do lance sobre o Saviola, não é CLARAMENTE penalty.

A expressão do próprio Saviola evidencia o seu pensamento: «oops, já fiz merda»!

Estou a falar da mão do Evaldo...na 2ª parte...