CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Pessoal,vou dormir...pelo menos tentar... :buck2:
Amanhã é outro dia e agora é prepararmo-nos para ir ganhar ao Everton! :slb2: :flagglorioso:

Um resto de Boa Noite a Todos os presentes!! :amigo: :slb2: :flagglorioso:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

kramxel²

Todos os anos é a mesma merda!

Quando estamos na luta directa pelo título, com possibilidade de chegar ao 1º lugar, vale tudo e mais alguma coisa!

MERDA DE FUTEBOL!

TODOS OS ANOS A MESMA MERDA!!!!

ROUBADOS ESCANDALOSAMENTE!!!!

zackSLB

Para criticar já bem basta a escumalha!
Para prejudicar já bem basta toda a porquidão!

SOMOS MAIS FORTES QUE ISSO,
TEMOS QUE ESTAR TODOS UNIDOS

Kobille

Criámos mais que oportunidades suficientes para termos pontuado. É uma derrota amarga, tendo em conta que marcámos um golo limpo e ainda tivemos um penalty por assinalar a nosso favor, isto quando ainda perdíamos por um golo.
O Cardozo foi separar os jogadores do Braga para evitar mais problemas, levou duas bofetadas e foi expulso. Estou para ver quantos jogos vai apanhar e adorava ler o relatório do árbitro...
Enfim, arbitragem vergonhosa e uma transmissão televisiva igualmente vergonhosa, sem repetições quase nenhumas de certos lances.

PS: Ficha de jogo feita e pontos das apostas distribuídos. Votem nos jogadores que foram a Braga jogar.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php

foNNtes

Pelo menos 2 jogos para não jogar contra o sporting, foi uma arbitragem vergonhosa, porque apesar do golo, quantas jogadas ele cortava ao Benfica ao assinalar lançamentos ao contrário, faltas inexistentes, enfim...assim não dá para jogar. E hoje a sorte estava toda com o Braga tudo o que era cortes para a frente, ressaltos, sempre para os pézinhos dos seus jogadores, impressionante.

rkc

Ricazz

AZIA : vai ser uma semana a aturar os burros do braga que andam la pela UM.

Como e possível o Benfica n dizer nada acerca da nomeação do jorge Sousa, o FDP que e o maior Portista do meio e com ele o Benfica nunca ganha.

rkc

Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:18

Como e possível o Benfica n dizer nada acerca da nomeação do jorge Sousa, o FDP que e o maior Portista do meio e com ele o Benfica nunca ganha.

Ganhou em Leiria.

Não conseguem deixar de dizer baboseiras?

SLBCARLOS

estava muito confiante ate ao dia do jogo. mas nao dormi muito bem a pensar no jogo e isso maioria das vezes e sinal k as coisas nao vao correr bem e fui isso mesmo k aconteceu.  ja nao e a primeira vez. lol
como a coincidencia k quando as coisas estao a ir bem para o BENFICA, e o LFV decide abrir a boca o benfica tem logo maus resultados. aconteceu o ano passado e ontem fui o mesmo.  andou toda a semana a ladrar e o benfica perdeu.
coincidencia do karalho.

o benfica entrou mal. nao entendo pk nao poseram 3 na barreira tudo mundo sabia k o h.viana ia rematar.
o j.jesus esteve muito mal ao nao tirar o maxi e em meter o keirisson em vez do n.gomes.
sobre o cardozo acho k ja devia ter juizo para nao se meter em confusoes.
ja tudo mundo sabe k  estes arbirtros quando tem oportunidade fodem-nos. por isso os jogadores do benfica tem k evitar as provocaoes.
nao so nos FODEU no jogo de ontem pk tinha a certeza k nos podiamos virar o resultado, como tambem nao vai jogar contra a naval e talvez o sporting se nao estou enganado.  e ja agora o j.jesus k nao meta o j.garcia contra a naval pk senao e mais outro k nao joga contra o sporting.

agora tem k levantar a cabeca e continuar a fazer o k tem feito ate agora.  o braga nao assusta a ninguem temos k ganhar estes jogos e em 2/3 semanas tamos em primeiro.

Ricazz

Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:24

Ganhou em Leiria.

Achas que ele fez um jogo isento?
Se sim diz-me que falta foi assinalada no golo do luisão. E porque que ele não viu a mão dentro da área do braga?

rkc

Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:39

Ganhou em Leiria.

Se sim diz-me que falta foi assinalada no golo do luisão. E porque que ele não viu a mão dentro da área do braga?

a falta do Luisã para mim não existe, mas ele não resiste a meter a mão. Falar na mao da 2ª parte é não saber as regras.

Ricazz

Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:56

Ganhou em Leiria.

a falta do Luisã para mim não existe, mas ele não resiste a meter a mão. Falar na mao da 2ª parte é não saber as regras.

Não Saber as regras?? Ele corta uma jogada do benfica com a mão.
Delibeado ou não ele corta a jogada.

rkc

Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 06:01
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:56

Ganhou em Leiria.

Não Saber as regras?? Ele corta uma jogada do benfica com a mão.
Delibeado ou não ele corta a jogada.

A partir de escreveres deliberadamente ou não... só provas que não sabes puto das regras.

LX

Cheguei agora a Lisboa de Braga.. nem sei o que dizer!

Mas valeu a pena ir até Braga gritar e cantar por ti Benfica.. agora quero é dormir, estou cansado..

Amanhã é outro dia meus caros.. Viva ao Benfica! 

aalavic

Citação de: LX em 01 de Novembro de 2009, 06:36
Cheguei agora a Lisboa de Braga.. nem sei o que dizer!

Mas valeu a pena ir até Braga gritar e cantar por ti Benfica.. agora quero é dormir, estou cansado..

Amanhã é outro dia meus caros.. Viva ao Benfica! 

Estava a ver o jogo na tv, perdíamos já e a coisa não parecia melhorar, e lembrei-me do adepto (de Palmela!!!) que, talvez inesperadamente, chamado a apaecer no "directo" dizia ter gasto 240EUR em bilhetes para estar em Braga. Quando questionado se valeria a pena respondeu simplesmente, "claro que sim"! Sem exigir nada em troca, apenas o prazer de ver o seu (NOSSO) clube a jogar e ganhar. Lembro-me dos jogos que fui ver no ano passado (que terminaram todos em empate btw) e penso no amor que move dezenas, centenas de milhar todos os fins de semana... respect to ALL