CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLB4EVERnEVER

Este jogo foi uma vergonha.. Nos jogos em que não conseguirmos golear, vai ser esta vergonha.

Lurgee

#4696
Não acho que o Benfica tenha feito um mau jogo. (ao contrário do que faz quase sempre em Braga, com excepção do último, não me esqueço que foi aqui que vi se calhar o pior jogo que me recordo do Benfica).

Foi muito condicionado pelo (bom) golo madrugador. Mas reagiu bem, teve oportunidades. Ao contrário de toda a gente ou da maioria, até aceito que o golo tenha sido invalidado. Cardozo agarra a camisola e Luisão apoia-se nas costas do mesmo defesa.

Vão cair-me em cima, a dizer que foi um toquezinho. Aceito. Mas o arbitro não tem que olhar a intensidades de toques. E depois não tem repetições.


Por fim, não acho que devemos ficar em depressão. à que dar mérito aos porcos, foram campeões ontem (Grande Luisão na flash interview ahahha), nós vamos ser em Maio (será em Maio ou Março? :) ).

Fico mais preocupado com o castigo ao Cardozo, certamente não vai jogar com os lagartos. Quem jogará? Weldon?

abraço e VIVA ao BENFICA carago!!!!

Amo-te Benfica!

patriarca

A Comunicação social só se interessa pelas "pretensas faltas"  atribuidas a jogadores do Benfica, mas faltas contra jogadores do Benfica TAPAM TUDO e a (IN)Justiça desportiva trabalha de harmonia e em CONLUIO com isso.

Só tenho pena é que o JJ a época passada, falou e refalou contra o Benfica por o Braga então ter sido prejudicado e AGORA deu-se o inverso e ele nada ou pouco diz. É Lamantável.

Hocuspocus

#4698
Realmente, neste campeonatozinho corrupto não basta ao Benfica ter que ser melhor que os adversários. Tem que ser muito melhor.


Ontem, mais uma vez, o Benfica foi roubado. Mas pronto, nada que não se suspeitasse que pudesse vir a acontecer.

O Braga ontem pareceu encarar o jogo como se fosse o jogo da vida deles, basta ver como celebraram os golos, basta ver como provocaram constantemente os jogadores do Benfica, basta ver o comportamento dos dirigentes bracarenses durante o período que antecedeu o jogo.


Relativamente ao jogo jogado, o Benfica entrou mal, sofreu um golo (um bolo golo, diga-se) quase a frio mas depois, na minha opinião, tomou conta do jogo. Fomos atrás do resultado e tivemos boas oportunidades para marcar. Desta vez não fomos tão eficazes como noutras ocasiões.


Depois entra em cena o Jorge Sousa:
- Assinala falta no golo do Benfica sem ninguém ter percebido porquê
- Desatou a mostrar amarelos à equipa do Benfica (incrível como mostra amarelo ao Coentrão na primeira falta que ele faz e depois, num lance em tudo idêntico, não mostra o segundo amarelo ao João Pereira);


Vi o jogo num café, onde estava imenso barulho, e não me apercebi do que se passou ao intervalo. O que eu vi nas imagens foi os jogadores do Braga tentarem agredir jogadores do Benfica e depois instalou-se aquela confusão toda. Provavelmente o Cardozo não vai jogar contra o Sporting (curioso, não é?)


Enfim, o Benfica está mesmo a incomodar muita gente e a palhaçada de ontem é o espelho disso mesmo.


Quanto ao Braga, cá vos esperamos na 2ª volta.

fffernas

Citação de: Fabrizio em 01 de Novembro de 2009, 12:39
Citação de: inc0gnit em 01 de Novembro de 2009, 12:36
Citação de: LS26 em 01 de Novembro de 2009, 12:30
O mal é k o povo benfiquista em geral é um povo pacifico, pk se assim n o fosse esta palhaçada que vem durando de alguns 30 anos para cá não durava nem metade.
Não gosto de pensar assim, mas começo a achar que isto só abrandava se aparecesse por aí um arbitro desfeito ou morto mm...
Podes crer.
Na Benfica TV informaram que o arbitro teve visitas de elementos dos SD antes do jogo dontem e ja tinha tido após a arbitragem em Leiria no jogo com o SLB.
Do nosso lado, no pasa nada!

O RAP já tinha avisado na crónica da bola para ter cuidado com este árbitro do porto.
E assim se confirmou.
Foi um jogo bem fabricado pela máfia.....daqui a uns dias toda a gente já esqueceu o roubo como já esqueceu os roubos da época passada na pocilga contra os porkos ou contra o nacional, setubal etc etc...entretanto os porkos continuam sem jogar ponta de corno colados com o amparo dos "habituais" e depois de repente estranhamos que os porkos corruptos sejam novamente campeões...enfim...no pasa nada...de ajuda em ajuda não duvido que o campeonato está encomendado aos porkos mas vamos ver se o benfica resiste a tudo e todos.
Sinceramente duvido.

VILA-REAL

Citação de: original em 01 de Novembro de 2009, 11:06
enorme o apoio dos adeptos ontem :bow2:



Foi a tocha do lado esquerdo que foi atirada e caiu em cima de adeptos. Lamentável.

slb_1983

muita calma... para a semana se deus quiser tamos outra vez em 1, ñ é novidade nenhuma q ontem jogamos contra 14 mas ñ vai ser isso que nos vai parar! :slb2:  Viva ao Maior:)))

SkaPunkSLB

Quando vierem à Luz é casa cheia para 'mimar' estes cabrões...  :metal:


SLB4EVERnEVER

A verdade crua e fria é que com goleadas atrás de goleadas, estamos só com 2 pontos de avanço e agora ainda falta jogar com os porcos e lagartos.. essa é que é essa...

LS26

Citação de: SkaPunkSLB em 01 de Novembro de 2009, 12:53
Quando vierem à Luz é casa cheia para 'mimar' estes cabrões...  :metal:

Mais nd e berrar do inicio ao fim oa eles sairem de la de saco cheio  :metal: :metal: :metal: :metal:


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Beduas

Quando eles vierem cá, e fazer ainda pior cos adeptos deles, nunca uns adeptos de futebol tinham me metido tanto nojo. Aqueles bracagoides ontem sempre a berrar por cada sopro nos seus jogadores.

LS26

 
Citação de: Beduas em 01 de Novembro de 2009, 12:57
Quando eles vierem cá, e fazer ainda pior cos adeptos deles, nunca uns adeptos de futebol tinham me metido tanto nojo. Aqueles bracagoides ontem sempre a berrar por cada sopro nos seus jogadores.

E cada bilhetes deles a 65€ tb se faz favor !!!!

mcfmp

Esses gajos de Braga ja andam ha alguns anitos assim. Nao é de agora. E desde ha uns anitos para ca ja muitos levaram no focinho la no estadio deles.
Espero que quando vierem ca sejam recebidos como uns verdadeiros porcos. So assim vão começar a ver como é que as coisas funcionam.

inc0gnit

dentro do estadio aqueles adeptos de merda do braga sao os maiores..é canticos contra o slb a tda hora... la fora... metem o cuzinho entre as pernas.