CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Moita88

O Salvador que esteja mas é caladinho! O Benfica não precisa de jogadores do Braga em Janeiro. Nem em Janeiro nem no final da época!

Carrega Benfica!

Ruud

O Salvador que meta um das Caldas entre as pernas.

a13263

Nós realmente estamos muito necessitados de jogadores...  ::)

SLB 1904

Começam já as picardias dos nossos adversários..

Quer dizer que tão a ter mt MEDOOOO!!

A meu ver, neste momento nenhum jogador desse clubezinho teria lugar no nosso grande plantel!!

Que esse Salvador se preocupe com o passivo do seu clube, em vez de mandar esse tipo de bocas!!

:slb2:

_JonasThern_

Com as declarações de ontem do Salvador... tenho a certeza que vamos ganhar este jogo. Eles estão nervosos... Se os dirigentes estão assim, imaginem os jogadores! Vais ser mais fácil do que aquilo que pensam! BENFICA!!!!!!

Pichichi

tenho o feeling que este jogo em Braga vai ser mais fácil do que se pensa!

força Benfica

antes national amigos depois tratamos destes.....

Ru10

Eu considero o jogo com o Nacional mais difícil que este,é um feeling que tenho...
Se o Porto hoje não ganha,preparem-se para amanhã sermos roubadinhos de forma escândalosa!

Slbstriker

Citação de: Ru10 em 25 de Outubro de 2009, 18:06
Eu considero o jogo com o Nacional mais difícil que este,é um feeling que tenho...
Se o Porto hoje não ganha,preparem-se para amanhã sermos roubadinhos de forma escândalosa!

Mesmo que os porcos ganhem, o Benfica vai ser roubado à mesma, não foi por acaso esta nomeação do Vasco Santos.

banbino

este salvador é um venenoso do crl... atira os foguetes e apanha as canas...


Mr. 1904

#670
Citação de: Ru10 em 25 de Outubro de 2009, 18:06
Eu considero o jogo com o Nacional mais difícil que este,é um feeling que tenho...
Se o Porto hoje não ganha,preparem-se para amanhã sermos roubadinhos de forma escândalosa!

O ano passado contra o Nacional na Luz passou-se exactamente isso, ou seja, o porto
joga com o Marítimo um dia antes e empata. Na segunda-feira o Benfica recebe o Nacional
em casa e é prejudicado pelo "senhor" Pedro Henriques de uma forma incrível!
Conclusão, mais uma vez o Benfica podia ficar com vantagem de 4 ou 5 pontos do porto, mas
como vai sendo habitual não aproveita os escorreganços dos rivais, por vezes, por culpa
própria, outras nem por isso!...

banbino

o salvador n fundo nao passa de uma marioneta nas maos do corrupto do norte... como viu que dos lados da luz nao haverão declaraçoes incendiárias na antevisao do jogo, acautelou-se e começou ele a guerrinha das palavras..

burro do crl que nem falar ssabe

Chefe

Quero tanto calar este cão amestrado em Braga... Tanto

lampiao69

antes temos de ganhar amanha importantissimo

depois é ir a braga caladinhos para no fim nos rirmos da cara deles
é ir a braga sem lhes responder , responde se em campo espero que os jogadores estejam em dia sim , é entramos confiantes sabendo que temos de lutar e lutar para no fim sairmos com a vitoria e um sorriso nos labios


ALGUEM ME ARRANJA UM LINK PARA VER O BARCELONA AGORA SFF

Tapion