CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

Benfiquismo

Os bilhetes estão acessíveis, houve a tal promoção de 5 e 10 euros espero uma boa casa no apoio à equipa e que seja o click da mudança este jogo.

M1904

Será que vai meter o Enzo a 6 como se fala?

Sinceramente, não me agrada.

MTrigueiros

Eu descansava o Enzo e o Nico. Jogava Samaris e Talisca e o Bebé ou Guedes à esquerda.

pasfomp

É mesmo à hora do meu treino. Também ainda estou fodido do jogo de domingo e se der merda não vou ficar muito bem. Espero uma resposta forte depois daquela treta

policeMAN

Em casa com o Rio Ave o 4x4x2 até me parece ajustado..
contudo com o clima de insegurança que paira na equipa, preferia que o Benfica entrasse em campo mais contido e que se assim fosse necessário na segunda parte, colocar tudo em campo!!

JULIO CESAR

MAXI          LUISAO        LISANDRO         ELISEU

ALMEIDA
                         SAMARIS               ENZO

SALVIO                                     GAITAN
                                      JONAS

jgbg91

Citação de: MTrigueiros em 29 de Outubro de 2014, 11:23
Eu descansava o Enzo e o Nico. Jogava Samaris e Talisca e o Bebé ou Guedes à esquerda.

guedes foi com a B para Inglaterra

20Nico Gaitan20

nem a vitoria neste jogo me vai retirar azia de ter perdido em Braga...Talvez depois de vencer o Monaco na terça isso passe.

mojo_j0jo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2014, 13:29
nem a vitoria neste jogo me vai retirar azia de ter perdido em Braga...Talvez depois de vencer o Monaco na terça isso passe.

Mas o Monaco é um jogo de Champions :confused:

20Nico Gaitan20

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2014, 13:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2014, 13:29

Mas o Monaco é um jogo de Champions :confused:
Sim e é o tudo ou nada do Benfica na europa...caso de empate ou derrota é adeus Competiçoes europeias.

flsb

Presente , embora a hora seja dificil para quem trabalha . Ás sextas-feiras ao fim da tarde o transito é de loucos . Bem que podia ser ás 21 horas . 

SuperGlorioso

Jogava com:
Júlio César
Maxi, Luisao, Lidandro e Eliseu
Almeida
Enzo, Samaris
Salvio, Jonas e Gaitan.

Fake Blood

AleKx