CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

melo7

O problema é o espaço entre os avançados e os médios. Na fase de construção dá para meter 3 ou 4 rotundas do Marquês entre eles.


Special_Red

1º tempo oferecido.

Pensei que a prioridade era o campeonato.

Cyb3rNeo


mata-ratos


Shoky

Tirar Talisca do meio só para manter o queridinho Lima. Estou até aos cabelos com estes fetiches.

Estamos a jogar com 10 porque Talisca ali é zero.

Mariachi

Assim não vamos lá (não estou só a falar deste jogo).

SLRocha



P∑T∑7

Citação de: Maka em 31 de Outubro de 2014, 20:31
Este Samaris.....meu deus, que barrete.
10M :rir:

O barrete que há é o do treinador, em todos os jogos.

Incompetente comó caralho este gajo, que pensa que pode meter um chip em todos os jogadores que treina para os meter em posições diferentes das posições de origem.

Quantos jogadores se adaptaram a posições diferentes das suas de origem desde que o catedrático é nosso treinador? 3? 4? Em 100?

É demasiado mau para ser verdade.

melanda72

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2014, 20:32
Esta equipa é uma vergonha autêntica. Não jogam nadinha de nada.

Autêntico zero.
Não é a equipa é o mestre da tactica.

Solid

Pessoal, nunca mais esquecer que o Rio Ave é equipa da Liga Europa.

van33

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 20:31
Não há assobios a esta MERDA de EXIBIÇÃO????
vai haver video motivador e recepção épica à saida do estádio...


poorportuguese

Citação de: misticaslb em 31 de Outubro de 2014, 20:32
Só cheguei agora. Como estamos a jogar? O JC tem estado bem? E pq crl o Nico está de fora?

O Nico está lesionado. O JC não teve muito trabalho, fez uma boa defesa. A primeira parte foi decente (Se calhar fui só eu que achei que não foi uma total merda) com alguns elementos claramente mal (Samaris um deles). Tivemos direito a um momento de GIF por parte do Talisca.