CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

|OnE|

Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2023, 19:01
Citação de: Stigmat em 28 de Outubro de 2023, 18:59Este Carlos Dias da Silva é o nosso Nuno Luz/Neves de Sousa...

Há palermas. E há palermas vaidosos.
Quem te dera ter duas camadas de Robbialac como ele.

Tim_CSC

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2023, 19:00Mas em todos os jogos na Luz há estes desfiles patéticos das casas do Benfica?

Não, é só num.
E eu já fui desfilar no relvado.
Foi um grande orgulho!

nuno666

Citação de: riccky em 28 de Outubro de 2023, 18:53
Citação de: PedroMartins em 28 de Outubro de 2023, 18:51
Citação de: xpto999 em 28 de Outubro de 2023, 18:49
Citação de: PedroMartins em 28 de Outubro de 2023, 18:49
Citação de: ricardo.jcg em 28 de Outubro de 2023, 18:48Parece-me haver falta do António no início da jogada, mas é um golaço do João Mário.

E boa abertura do Tino para o Aursnes.

Claro que é falta, lance completamente estúpido por parte do A.Silva

Tb me pareceu, um empurrão um bocado desastrado. Mas nem houve repetição.

Até me parece que ele empurra não unicamente no peito, mas sim com mão na cara, mas repetições foram 0
Falta tao clara como parva! Golo devia ter sido invalidado pelo var, mas quisafoda, nao pode ser sempre contra nós
Deixem se de histórias os dois se empurram mutuamente a bola já nem la tá...é tanto falta como qd a bola antes de sair na lateral o João mario empurra o jogador do casa pia...se a bola já nem lá está se já se pára por tudo e por nada então o futebol não se jogava estava sempre a parar

skydevil

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2023, 19:02
Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2023, 19:01
Citação de: Stigmat em 28 de Outubro de 2023, 18:59Este Carlos Dias da Silva é o nosso Nuno Luz/Neves de Sousa...

Há palermas. E há palermas vaidosos.
Quem te dera ter duas camadas de Robbialac como ele.

Isso inclui o primário?

HB

Citação de: riccky em 28 de Outubro de 2023, 19:00Ver este Benfica jogar e depois ver o Valdo a comentar até me deu nostalgia! O tanto que vi este homem jogar comparando com a nulidade de alguns craques que por ali andam

Dos melhores jogadores que alguma vez vestiram o manto sagrado!

arSa_SLB

Hoje já estou a gostar mais do Cabral apesar de achar que anda um pouco perdido em campo

nevers0ft

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Outubro de 2023, 18:58
Citação de: Flirt4ever em 28 de Outubro de 2023, 18:53
Citação de: rlaranjeiro em 28 de Outubro de 2023, 18:51
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 18:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Outubro de 2023, 18:46GOLOOOOO
Grande passe do Florentino onde começa a jogada

O jogo muda quando Florentino está em campo.

Criminoso o que este treinador fez em deixa-lo de fora.

Criminoso é o Florentino com bola. Não consegue acertar um passe e faz sempre tudo em esforço, sempre com a hipótese de perder a bola.

É muito bom a pressionar mas em ataque continuado é miserável.
Porra.... mas tu estás a ver que jogo ?!?!?

Estou a ver o jogo em que o Florentino perdeu a bola à entrada da área e só não deu golo de cabeça do Casa Pia porque não calhou.

Fez um passe que qq jogador profissional tem obrigação de fazer no golo e já é espectacular.

Alguém tem dúvidas que se o Florentino tivesse alguma capacidade com bola ainda estava no Benfica?
Desculpa mas tens um ódio de estimação.

O melhor contra ataque do Casa Pia até foi por uma perda de bola do Rafa e uma abordagem infantil do Aursnes.

glopes

O Cabral andar à direita em vez de estar na área não se percebe. Não pode fazer o que fazia o Ramos isso é evidente, mas o treinador insiste.

merlim

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 18:52Temos em mãos um caso muito bicudo com o Cabral.

É absolutamente confrangedor o que não mostra. Nem se mexe

Se fosse só com ele, estávamos bem. Infelizmente são muito mais.

Roronoa

Pareceu-me que o Neres foi empurrado nas costas naquela oportunidade que falhou. Mas ele nem protestou...

nuno666

Citação de: JoaoRSantos em 28 de Outubro de 2023, 18:54
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 18:53
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Outubro de 2023, 18:50
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 18:48Velhos com casacos do Bayern num jogo do Benfica deviam ser barrados à entrada!  :knuppel2:

E "benfiquistas" com a camisola do gyoknãoseioquê?  ::)

???

Era uma piada aos que se babam com o avançado do torting

por acaso gaykeres é mt bom está ao nível do musa...viu se agora na polonia não partiu a perna ao adversário pk nao calhou...

mais uma vez relembro que lindo ambiente hoje na luz...a anos de luz do cemitério de terça feira
Viva o BENFICA

zelton

Estamos a jogar com garra mas com pouca agressividade coletiva.

Muito poucos jogadores na área quando a bola lá chega.

E claramente o golo é precedido de falta: irregular. Não entendo o VAR.

lPhoenix

Citação de: Roronoa em 28 de Outubro de 2023, 19:04Pareceu-me que o Neres foi empurrado nas costas naquela oportunidade que falhou. Mas ele nem protestou...

Contra o Benfica, era penalti, sem espinhas.

axiomas

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2023, 19:00Mas em todos os jogos na Luz há estes desfiles patéticos das casas do Benfica?
patético é não conhecer esta tradição. Muito mais só esse comentário que chama patético à capilaridade do Clube neste país e mundo

MLM

O Cabral esta sem confianca mas nao me parece mau ponta de lanca.

Em qualquer equipa grande do mundo, teria apoio dos colegas e ja tinham criado oportunidades para marcar. E assim que os 9s ganham confianca.

Aqui temos: ou nao lhe passam, ou passam com ele de costas para a baliza, ou cruzam para onde ele nao está. E preciso talento (digo eu) para ter um 9 apenas na area e cruzar para longe dele. Varias vezes!
A unica oportunidade que teve para rematar que lhe construiram foi um passe à entrada da area e tinha um defesa a frente. Nao era golo certo de maneira alguma.

Assim sera dificil ele crescer. Mas mostra muito mais que o Tengsted. Comparando com o Musa nao sei.