CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

Vermelho Infinito

Já me mentalizei para junho.
Desde que não venham mais Varelas e Odys...

margaridacardoso

Foda-se, que maravilha, por dois motivos:

1. O Trubin merece
2. O pénalti é só mais um daqueles à Taremi.

Tim_CSC

Deu logo para perceber que ia defender. Quando ele parou e o Trubin esperou, já tinha a defesa preparada.

Pedro Nunes 28

Este penalaty na área contrária não era marcado.....arrasta a perna até bater no Tino


Boddicker

Citação de: Tim_CSC em 28 de Outubro de 2023, 19:13
Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2023, 19:11
Citação de: Tim_CSC em 28 de Outubro de 2023, 19:02
Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2023, 19:00Mas em todos os jogos na Luz há estes desfiles patéticos das casas do Benfica?

Não, é só num.
E eu já fui desfilar no relvado.
Foi um grande orgulho!

Cmo assim só num?

Estou farto de ver isto, dá a sensação que é em todos mesmo

Um por época.

Deves estar melhor informado que eu, visto que já lá foste. Mas não é mesmo essa a sensação que tenho


The Horror

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2023, 19:14Abração para o Vlachopitos.

Qual é a lógica desse comentário? O que é que o Vlachodimos tem a ver com o Benfica?

Jamal




EagleVision

Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 19:13Os locutores a gaba-lo e faz penalty! Ele há coisas...

Bem o Trubin defendeu.

 :smokin:

Tb querem os números do próximo Euromilhões? Mandem PM.

Yoann Peeters


lPhoenix