CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

GoloDeLetra

O RV ao pé desta salsicha é um Guardiola.
Volta pai e professor do tetra.

Phanatik

Citação de: BugsySiegel em 28 de Outubro de 2023, 20:12Não sei se eu estou a começar a bater mal, mas começo a pensar que até nem era má ideia ir buscar o Amorim.

Puta que pariu, tenho o cérebro todo frito com esta merda.

RA metia esta malta a jogar 10x mais, com este plantel. Mas é a minha opinião e temos de lidar com o que temos.

GTtdi_SLB

A época não ficou feita hoje, para mim ficou feita na derrota caseira com o salzburgo (boamerda ainda era muito prematuro para falar apesar de já ser uma red flag)

Reaseru_SLB

Este tem de ser o primeiro e último mandato do actual presidente do Benfica...O dinheiro investido e o porquê de investido nesses reforços têm de ser explicado. Os gajos não valem nem um terço do que custaram, NEM UM!

GonPat90

Vamos lá bater na mesma tecla.

Chiquinho: não é jogador para o Benfica. Nunca foi e nem tem qualidade para ser alternativa.

Aursnes: metam lá um lateral, nem que seja da equipa B, sub-23. Já chega. Metam o bacalhau no lugar do João Mário!!!!

Jurasek: tenho dúvidas se seria titular na equipa B. Muito mau

Cabral: péssimo, horrível. Não acerta uma, tem um posicionamento a nível de um abacaxi

Tengsted: quem lhe disse que era jogador da bola, enganou-o bem.

J. Mário: marcou o golo mas jogou ZERO

Rafa: mais uma má exibição. Sem atitude...

Baron_Davis

a comandita dos orçamentos que bote faladura

o casa pia tb deve pertencer ao grupo de champs  ::)

GTtdi_SLB

Para os mais desequilibrados: o RUBEN AMORIM QUE SE FODA com todas as letrinhas. longe que a merda deita cheiro.

GloriosoSLB1904

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2023, 20:13parecemos a jumentus do ano passado...parecenças por acaso. um clube a entrar notoriamente em crise desportiva apesar de todos os milhões atirados para a relva. o futebol mudou muito, hoje em dia quem não tem uma base nacional com anos de casa não compete para merda nenhuma.

City, aquele clube com uma base made in Manchester...

Tem se é de ter qualidade. Sem qualidade é que é difícil.

nuno666

Citação de: Tim_CSC em 28 de Outubro de 2023, 20:06É alguma barbaridade se disser que o melhor defesa esquerdo do Benfica nos últimos 10 jogos aí foi o Aursnes?
E a barbaridade sim...foi hoje dos piores jogadores do Benfica enterrou vezes sem conta o extremo fez o que ele quis e o lateral qd se andiantava a msm coisa...este é dos jogadores que a muito precisa de banco...só tem enterrado...só faltou fazer o penalty ridículo para em vez de empatarmos tivéssemos perdido...mas como diz o nosso treinador o Sergio conceição deve tar a dar voltas a cama qd pensa comomperdeu dois jogos com o Benfica kkkkk

1entremilhoes

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: 1entremilhoes em 28 de Outubro de 2023, 20:07João Vítor -10 milhões
Tengstedt - 10 milhões
Juraseck - 14 milhões
Arthur Cabral -20 milhões
Utilidade perto de zero.
Só um defesa esquerdo, ponta de lança titular despachado em cima do início do campeonato um substituto minimamente competente no plantel.
O melhor jogador a assistir substituído por alguém.
Grande planeamento da época.
nunca esquecer o scheldrup por mais uns 12M€

Esse ainda é jovem, pode ter outro aproveitamento.
Agora o que temos, a forma como foi planeada a época é lastimável.

JPSilva

O Porto ganhou 5 jogos nos descontos esta época, perdeu 2 clássicos e eles acham que vão ser campeões. Aqui tudo é o descalabro e torna-se nesta espiral magnífica.

BugsySiegel

Oh Schmidt compra uns oculos caralho

Good reaction o caralho

Darkboy

Citação de: ajnogueira em 28 de Outubro de 2023, 14:38
Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2023, 11:10Voltámos ao nosso nível. Os Casas Pias desta vida são o que podemos almejar.

Para um clube que ganhou 1 campeonato nos últimos 4, estamos muito sobranceiros em desprezar vitórias contra "os Casas Pias", não?

Vitórias contra Casa Pia, eu digo venham elas por favor.
Tinhas razão. Não temos nível para ganhar ao Casa Pia.

Tentar ganhar ao Camacha ou assim.

lmoutad

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Outubro de 2023, 19:36Assobiar o Cabral é uma vergonha.

Coitadinho, é um injustiçado...

Larguem esses lugares comuns do futebol, um jogador destes nunca deveria ter vestido a camisola do Benfica e acho muito bem que o tribunal da Luz se manifeste.

Não gosta, que vá para um profissão diferente ou para um clube mais ao nível dele.