CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

JoMiJoAn

Citação de: redfox1904 em 02 de Novembro de 2018, 21:52
Se calhar o outro é que tinha razão..... Foi vivendo com vitórias à custa do trabalho deixado pelo outro....
Cada vez acredito mais nisso ::bater::


JRCosta

Citação de: duarte_1976 em 02 de Novembro de 2018, 21:53
Fds, vi agora o resultado... isto é a sério?!? Vale a pena procurar um stream? Estava para ir ver a segunda parte ao café mas o meu filho é mais sensato que eu e não quer ir...

Não estamos a jogar um piço. O Moreirense já podia ter marcado mais um ou dois. Deixa-te estar. Conselho de amigo.


GTtdi_SLB

Curioso para ler os lugares comuns que o idiota vai debitar para justificar mais outra derrota


danielpm

Citação de: duarte_1976 em 02 de Novembro de 2018, 21:53
Fds, vi agora o resultado... isto é a sério?!? Vale a pena procurar um stream? Estava para ir ver a segunda parte ao café mas o meu filho é mais sensato que eu e não quer ir...
Vale! O Chelsea está a fazer um jogão! :D

Iron Mask

Se fizer a gracinha que fez com o jamorense de ficar sem meio campo sai daqui de saco cheio.

|OnE|

Citação de: zefo em 02 de Novembro de 2018, 21:52
Citação de: |OnE| em 02 de Novembro de 2018, 21:51
Eles trocam a bola.
Nós andamos aos balões p'a frente.

Quem é o clube grande?!?!
O Campeão da Taça da Liga
Nem me lembrava dessa.
Vai conseguir comer 1-3 duas vezes contra o Moreirense com treinadores diferentes.

CLX

Não se pode despedir um bom chefe de familia com um bom racio na champs só porque tem tido o azar de as bolas não entrarem...


alves6

ZERO PONTOS COM MOREIRENSE E BELENENSES PARA O CAMPEONATO. ISTO É REAL?

JPSilva

Citação de: Il Capitano em 02 de Novembro de 2018, 21:54
Desde de 2010 que não perdemos 3 jogos de seguida

E depois de quarta feira, temos que voltar a que ano ?

Quique Flores talvez.


perceptionman