CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Benficaa

kartach

Com 100M de transferência, o Benfica foi esta época uma espécie de Psg na realidade portuguesa. Só que o psg nunca teve dificuldades em gagnar frente os Dijon, Valenciennes e o crl. Os pequenos clubes portugueses só contratam a custo zero e empréstimos. É uma vergonha!

imightbewrong

Citação de: ppfinder em 06 de Dezembro de 2020, 21:02
Muitas saudades do Sálvio. Mesmo sem joelhos, era uma maquina na profundidade.
E do Nico Gaitan, e do Mitroglou e do Renato...

TheRedKeeper

Citação de: pfms em 06 de Dezembro de 2020, 21:02
Citação de: Josue em 06 de Dezembro de 2020, 21:01
Parabéns aos 62%.

Temos o que merecemos.

Este ano nem em lugar europeu ficamos

É essa merda cada jogo agora?
Cada jogo?

Tem que ser é todos os dias!

Denunciar que os Benfiquistas elegeram um CORRUPTO de consciência tranquila!

Nunca irei esquecer!

MaFd_R@_SLB

O filme desta segunda parte vai ser o Benfica a não marcar cedo e eles a perder tempo. Sinceramente com a alma que tem esta equipa este ano já não estou a contar com a vitória.

MiguelTrindade

Se perderem este jogo não vejo mais jogos nenhuns, estou cansado de ver palhaçada, só de pensar nos 100 milhões até me arrepia. Vamos arrasar, já falta pouco para este estar queimado também.

Benfiquista_

Eu a lembrar-me do Paneira a dizer com o sangue na guelra, que com ele os adversários tremiam ao entrar e não com a convicção que podem nos podiam ganhar...

Hoje em dia, para quem joga contra nós, um empate é um resultado frustrante e mau.

GondomarRed20

O Benfica que eu conheci se sofresse um golo, caía logo em cima destes gajos  até marcar. Agora é só putas finas!

+1benfiquista

Taarabt complica demasiado. Futebol de rua é muito bonito de ver em vídeos de YouTube mas no futebol a sério traz muitos dissabores...

mmartins1

Citação de: xeriff em 06 de Dezembro de 2020, 20:58
O Cebolinha é o maior flop, não tem a minima qualidade para jogar no Benfica

O maior flop é o JJ e quem o contratou

raymanzarek

zelton