CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Nico_10


VSantos

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Dezembro de 2020, 18:51
Não gosto nada do meio campo...

Um 433 era top, 442 com Weigl e Taarabt no meio... medo

O Pizzi vai recuar.


RGouveia.SLB

Taarabt vai jogar a 8 e Pizzi a segundo avançado, pelo que me parece.

diogoalves

A partir do momento que vejo um jogo sem o Gabriel já me sinto mais confiante. Pelo menos não está ninguém no 11 a fazer frete.

VitorFernando

O Luca vai par ao banco mas o Everton tem jogado todos os jogos mesmo não fazendo absolutamente nada em quase todos.

A bela da coerência do mestre.

Vitor Abreu

Se jogassemos em 4-3-3 tínhamos a opção de colocar o Rafa à esquerda e o Waldscmidt à direita. Acho que faria todo o sentido e dava-se banco ao Everton.

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2020, 18:49
O JJ gosta do Taarabt quem diria ... Eu sempre pensei que o JJ não fosse curtir do gajo

Como se tivesse muitas opções  ;D

aguia1

Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2020, 18:44
Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Weigl
Grimaldo
Gabriel
Pizzi
Rafa
Everton
Waldschmidt
Darwin Nunez

Faremos hoje uma exibição à altura, estou confiante. 4-0!
Só 1 defesa central?

sbremoved_28408

Esperemos que o Weigl esteja na disposição de fazer uns sprints quando os jogadores do Paços forem a passar ao lado dele.

Delirium Tremens

Bom 11

Que seja Rafa na direita, Everton na esquerda e Pizzi a segundo avançado e terceiro médio.

Weigl e Taarabt são os nossos dois melhores centro campistas.


20Nico Gaitan20

O JJ pode ganhar o campeonato com esta troca...tirar o pizzi de 8 para SA.  Vai fazer ganhar o Benfica em 2 coisas...mais golo e ultimo passe na frente...e vamos jogar com um 8 que pelo menos corre e mete o pé


Iron Mask

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Dezembro de 2020, 18:55
O JJ pode ganhar o campeonato com esta troca...tirar o pizzi de 8 para SA.  Vai fazer ganhar o Benfica em 2 coisas...mais golo e ultimo passe na frente...e vamos jogar com um 8 que pelo menos corre e mete o pé

Ele lá meter o pé até mete. O problema é que não sabe quando e como meter...