CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Benfiquista_

Valeu pelo resultado.

Imerecido para nós, mas o que interessa é que vencemos.

Mas isto assim não é nada.

Como referi anteriormente, as vitórias não nos têm dado confiança e moral nenhuma.

glorioso41

Kurt Cobain 10

diabo maiato

foi uma 2ª parte um pouquinho melhor que a primeira, mas a vitória soube muito bem pela atitude de queimar do Paços mas verdade se diga o empate seria mais correcto. Seferovic mais uma vez muito mas muito mal!! PQP!!! Fomos felizes no fim!!

Hylian

Tanto infiltrado chateado por aqui. É lidar migos

Não jogamos a ponta dum corno, valeu pela vaca no fim! Que falta fazem adeptos a gritar no estádio a estes meninos mimados

duarte_1976

Eu ao contrário de outros festejei que até acordei o meu filho, é mais forte do que eu... Isto não invalida do que vi do jogo, foi uma autêntica merda.

RedIt

Dois laterais em condições por favor!!!!
Já agora um central também!

madagascar21

Citação de: Jotenko em 06 de Dezembro de 2020, 21:56
Nem festejei.
Qualquer Benfiquista que se preze, tenhamos jogado mal ou péssimo mandou um berro que acordou o prédio todo!
Pelo menos aqui foi assim. Toda a gente deve ter ouvido o grito de golo!!

Espártaco

Citação de: Zak em 06 de Dezembro de 2020, 21:57
Ás vezes estas vitorias unem mais as equipas. Pode ser que sim

Benfica vs Gil Vicente 2013/14. Do inferno ao céu. Oxalá seja assim.

JustMe

E com isto, está esgotado o nosso leite. Só temos direito a um destes por temporada. Use it wisely.

rodrigoolusa

Péssimo dia para os usuários que torcem contra o Benfica.

Carregaaaaaaaaaa