CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Gondoriz

Estou chocado como é que vocês aceitam esta mediocridade. Qualquer merda de equipa nos marca golos e nos faz peito.

Darkboy

"And the moment of the elements of the match, of the game, what do you think about this moment?"

LegendsNeverDie

A cara do Pepa é mel.

Filho da puta, sempre a pressionar o 4º arbitro.

Cardoso81

Nem consigo festejar esta nulidade!!!
Ide para a real p*ta que vos pariu

Berna®

Mais uma exibição horrível! Valem os 3 pontos mas são vitórias que nem consigo festejar.
Já não sei o que pensar desta merda

cernache1

Migas75

Valeu pelos 3 pontos.
Não jogam nada... JJ só tem mania, mas não consegue fazer jogar estes jogadores bom futebol!
Defendem mal e atacam de forma atabalhoada...

RedVC

ItsY2Inferno

Fui o único que não festejou o golo ?

O Paços não merecia perder o jogo, na segunda parte uma incapacidade total de criar perigo na baliza deles, que vergonha, até gostei mais da primeira parte do que da segunda.

A jogar assim vamos perder muitos pontos.

Já agora Oleg um dos melhores laterais esquerdos a jogar em Portugal

headsup

Golooo... Caiu do ceu mas sabe a mel!

De qualquer forma, jogamos muita mal. Isto não é Benfica. Hoje tivemos outras N oportunidades para sofrer. Tivemos tambem uns lances para dar a volta mas a nossa frente hoje teve muito abaixo.

Nota negativa para o treinador: tira o rafa e o adel que eram dois dos melhores, para meter chiquinho e pedrinho que nao trouxeram nada ao jogo...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

alves6

eduardo.

O jogo foi tão mau que só sinto um grande alívio por termos vencido na esperança que alguma coisa vá melhorando gradualmente, nem há espaço para me sentir verdadeiramente feliz

MAGICAL ONE

Ganhamos mas tivemos sorte... temos que dar mais, muito mais caralho.

Mas festejei caralho, festejei este golo como ja nao festejava à algum tempo :tocha: :bandeira1: