CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

RED_SHARK38

UMA SENSAÇÃO NOVA E MUITO TRISTE...

O BENFICA GANHOU E NÃO SINTO NADA CÁ DENTRO....

:bah2:

Léo_SLB20

Atitude de merda dos nossos jogadores ... Andam ali a cagar para isto !

Precisam de levar no focinho estes filhos da p**** para ver se acordam e percebem que estão a jogar no Benfica !

O jogo tava nos descontos e ainda andavamos a trocar a p*** da bola no nosso meio campo e os avançados a ir ás alas !!!

nalmeida93

Embora o resultado tenha sido positivo, a qualidade de jogo foi a mesma.. não jogamos nada..
Ver os jogos do Benfica neste momento faz mal à saúde  :estrelas:
Falavam em jogar o triplo, estamos a jogar 1/3 daquilo que já fomos em tempos.. enfim.. exige-se muito mas muito mais desta equipa !

mmartins1

O Pepa parece ser um bom treinador.

As equipas deles jogam à bola e estão sempre bem organizadas.

ItsY2Inferno

Citação de: arodrigues84 em 06 de Dezembro de 2020, 22:02
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Dezembro de 2020, 21:59
Fui o único que não festejou o golo ?

O Paços não merecia perder o jogo, na segunda parte uma incapacidade total de criar perigo na baliza deles, que vergonha, até gostei mais da primeira parte do que da segunda.

A jogar assim vamos perder muitos pontos.

Já agora Oleg um dos melhores laterais esquerdos a jogar em Portugal

A bola à barra foi na baliza do Benfica? O falhanço inacreditável do Seferovic foi na baliza do Benfica?

A jogar mal ou a jogar bem o que importa é ganhar nesta fase. As grandes exibições hão de vir quando houver mais confiança, e as vitórias trazem essa mesma confiança.

O Paços teve várias oportunidades também, a segunda parte foi um vergonha

Espártaco

O Paços não merecia perder o jogo, na segunda parte uma incapacidade total de criar perigo na baliza deles, que vergonha, até gostei mais da primeira parte do que da segunda.

Devia ir-se buscar esse Oleg. Tínhamos defesa esquerdo para uma década.

pap12

Como é que o gajo tira o taraabt e o rafa?e mete um puto verde e um mediocre que quase não tem jogado?

vcunhaa

Citação de: Benficaa em 06 de Dezembro de 2020, 21:59
Citação de: vcunhaa em 06 de Dezembro de 2020, 21:57
Citação de: Benficaa em 06 de Dezembro de 2020, 21:56
Citação de: vcunhaa em 06 de Dezembro de 2020, 21:55
Citação de: Benficaa em 06 de Dezembro de 2020, 21:54
Citação de: JoMiJoAn em 06 de Dezembro de 2020, 21:53
Citação de: Benficaa em 06 de Dezembro de 2020, 21:52
Vamos ainda não acabou

Vai gozar com o....

GOLO Vai po crl dragarto

Primeira vez que denunciei alguém neste fórum

Denunciaste-me?

Óbvio.

A única coisa que posso fazer é tirar vieiristas deste fórum porque do clube já não consigo

Eu sou vieirista por festejar um golo da vitória do Benfica????

Onde isto chegou. Está tudo doido. Vai ver o meu histórico, eu não gosto do Vieira mas a vitória do Benfica está sempre primeiro.

Se isso for verdade peço desculpa.

Foi isso que percebi

diabo maiato

Citação de: loverangra em 06 de Dezembro de 2020, 22:01

Se não festejas um golo do Benfica no ultimo lance que dá a vitória, independentemente de jogarmos 0, então penso de estás no sitio errado pá.
Viva o Benfica
eu festejei muito!! Benfica mesmo em baixo é sempre o meu clube, a minha equipa!!SEMPRE!!! Não posso com o NGL, o RC e o JJ mas caralho o BENFICA é o BENFICA!!!!

KRF

o meu apreço pelo Pepa que com um orçamento de tostões consegue lutar cara a cara com a equipa dos milhões made by jj/lfv

Julião Veiga

A nossa sorte foi que o gajo do paços, no último lance deles, decidiu chutar a bola. Se tivesse ficado com ela e gerido tínhamos perdido pontos. Mais sorte que juízo. Esta época vai ser penosa, isto é só um cheirinho.

pfms

Citação de: RED_SHARK38 em 06 de Dezembro de 2020, 22:03
UMA SENSAÇÃO NOVA E MUITO TRISTE...

O BENFICA GANHOU E NÃO SINTO NADA CÁ DENTRO....

:bah2:

tens de mudar de clube se calhar! Lol

vince1987

Citação de: jppm89 em 06 de Dezembro de 2020, 22:02
Não se jogou nada de nada! Desliguei com o 1-1 a seguir ao lance em que o Paços ia marcando (já nos 90). porque acreditava que seria o desfecho, ou empate ou derrota. Caiu um golo do céu, mas não jogaram nada.

Gilberto, uma nulidade completa.

Nulidade completa não foi porque fez assistência pro golo do Rafa

darth vader

Parabéns ao Paços de Ferreira pela exibição. Desejo-lhes sinceramente melhor sorte contra Porto e Sporting.