CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Maytay

Citação de: pipi em 06 de Dezembro de 2020, 22:31
Digam o que disserem mas para mim o Tavares não é jogador!
Ponto final!

Como diz o meu primo ... serve para segurar uma porta...

Atlas1

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: Atlas1 em 06 de Dezembro de 2020, 22:02
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Dezembro de 2020, 20:53
Citação de: Atlas1 em 06 de Dezembro de 2020, 20:49
Podemos tirar o treinador?
Primeiro mudem os adeptos de merda que temos. Merecemos tudo o que está a acontecer, vamos levar uma sova do Porto em Dezembro que nem é bom, vamos ficar atrás do Braga e vamos à liga Europa outra vez. Respirem fundo que ainda faltam mais 4 aninhos disto. Tenho mais ódio à certos benfiquistas que a dragartos
Adeptos de merda?
Nem tu acho que te enquadras
Sim adeptos de merda,(n são todos como é óbvio), pq n têm exigência nenhuma, aceitam tudo e estão a deixar o clube caminhar para o abismo outra vez
Mas aqui não há merda
Podemos ser ignorantes às vezes mas somos todos benfiquistas

abar85

Mais uma vez valeu pela vitória.

Depois vemos o Weigl sair sem explicação ao intervalo tenho que ouvir que o Taarabt esteve bem até aos 60, o Luca pode fazer mais depois de tudo o que se viu em campo...

O Gonçalo claramente tem a confiança do treinador!

Grande treinador que temos.

Henry14

temos laterais ao nivel da distrital . Não acredito que haja uma equipa na 2 liga com uma dupla de laterais pior

RED_SHARK38

Citação de: pfms em 06 de Dezembro de 2020, 22:03
Citação de: RED_SHARK38 em 06 de Dezembro de 2020, 22:03
UMA SENSAÇÃO NOVA E MUITO TRISTE...

O BENFICA GANHOU E NÃO SINTO NADA CÁ DENTRO....

:bah2:

tens de mudar de clube se calhar! Lol

Cala-te e vai beber uma mini, adepto do vieirista e dos encostados! RUA XULO!

Alento

No meu prédio de 12 apartamentos só 8 estão ocupados.

Um deles por uma família luso canadiana alternativa que liga tanto a bola como eu a baseball. 

Todas as outras são famílias benfiquistas.

Nem imaginam o efeito que dá quando o Benfica vence na última jogada da partida.

INCRÍVEL! 🤪

tiag1slb

Citação de: JSilva28 em 06 de Dezembro de 2020, 20:50
Citação de: tiag1slb em 06 de Dezembro de 2020, 19:02
Finalmente um 11 em condições!!! Vai jogar 4 4 2, pizzi vai jogar a 2o avançado com bastante liberdade para participações no ultimo terço, acho que este é o caminho certo. Parece uma boa mudança.
Percebes muito! Parabéns!

Se continuar neste registo, sem golos ou assistências quero ler as tuas excelentes análises individuais!

Falar depois do jogo é muito mais fácil, mas olha mantenho o que disse! Gostei muito mais do benfica na 1a parte do que na 2a.  Vi muito mais jogo com pizzi e weigl do que na 2a parte.
O benfica na 2a ficou mais uma vez totalmente desiquilibrado, e a vitoria caiu do céu.

Napster03

Jogo péssimo.

Darwin pessimo.
Taraabt péssimo.
Tavares péssimo.
Gabriel péssimo.
Everton pessimo.
Otamendi pessimo.
Vlachodimos péssimo.
Seferovic péssimo.

Safou se o Rafa...que foi substituído. Jesus péssimo a escolher o onze e em todas as subs.

Manel dos Anzois

Citação de: RedHeart_95 em 06 de Dezembro de 2020, 22:24
Alguem me pode responder se os olheiros atuais do Benfica são os mesmos que eram há 6/7 anos ?
Antes com 7 milhões trazíamos com cada craque que parecia mentira.
Agora gastamos 20 milhões num só jogador e é esta merda.

A culpa não é dos treinadores, é impossível que 4 treinadores tenham exactamente o mesmo rendimento.
O problema é do plantel, foram vendendo os jogadores decentes que restavam e fomos ficando com o entulho.
Culpa de quem? 36% sabem de quem.

Tenho ideia que o scouting mudou bastante bastante os ultimos anos, nomeadamente com a saida de José Boto.

Houve igualmente aquele elemento do scouting que estava no Brasil, que se demitiu, e disse na empresa que o Benfica não apostava nos jogadores que ele referenciava, mas sim naqueles que interessavam para satisfazer interesses de empresários e dirigentes.

Alento

Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2020, 22:33
Mais uma vez valeu pela vitória.

Depois vemos o Weigl sair sem explicação ao intervalo tenho que ouvir que o Taarabt esteve bem até aos 60, o Luca pode fazer mais depois de tudo o que se viu em campo...

O Gonçalo claramente tem a confiança do treinador!

Grande treinador que temos.
Ja eu tenho ideia que o Taarabt começou a ser util pouco antes de sair.

ChEsTeR

não me lembro de uma vitória tão caída do céu como a de hoje

RED_SHARK38

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Dezembro de 2020, 22:05
Citação de: MMeira em 06 de Dezembro de 2020, 22:04
Como meter o Luca qdo o Everton é afilhado, Pizzi e Rafa sobrinhos do Presi...? N é facil....
O Rafa hoje estava a ser o melhor até o mestre o tirar....

O RAFA ATÉ AOS 20 MINUTOS JÁ TINHA COMETIDO UNS 4 OU 5 ERROS SÓ AO ALCANCE DE UM BENJAMIM OU INFANTIL...