CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

Schuldiner

Estamos a flirtar demasiado com o golo, isto deixa-me desconfiado. Continuamos a comer bolas nas costas dos centrais nas bolas paradas e no segundo poste, com demasiada facilidade. Visto que não estamos a melhorar isso, sa foda o fora-de-jogo quando a bola vem do canto da área e de pé contrário.

Golaço do Guedes, jogo a jogo está cada vez mas inteligente a tomar decisões e a definir.

Soundwave

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2016, 19:53
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2016, 19:50
Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2016, 19:49
Precisamos melhorar muito no ataque e não é de agora.
Genial.

Em quê?

Sent from LG G3

Ter 10 oportunidades e fazer 1 golo?
Então é finalização, muito específico.

Isso que dizes é como se o ataque nem criasse oportunidades.

Sent from LG G3

andereberna

Andris

Não é que estejamos a jogar mal, se descontarmos aquela passividade defensiva nos minutos iniciais, mas a quantidade de oportunidades que se falham...

barrospt

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2016, 19:56
Seu Jorge na Luz.

Estás fudido, agora a elite social nunca mais mete os pés nos teus concertos.  :rir:

Muito bom ver este grande artista brasileiro com a nossa camisola. "Benfiquense sempre"  :rir:

SLB-Marco

Bom jogo, estou a gostar!

Mágico Pizzi, Lindelöf em grande e claro...
Gonçalão!

Darko

Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2016, 19:58
Citação de: melanda72 em 28 de Outubro de 2016, 19:56
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2016, 19:52
Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2016, 19:47
Tanto comentário de merda... fui.

mesmo, fosse moderador e alguns ganhavam uns tempinhos de férias do SB

bitaites patéticos e ridículos
Quando embirram com um jogador é parvoice atrás de parvoice fdx, que também é muito.

O pior é mesmo algums que , ou mt me engano, ou nem Benfiquistas são.

Então um benfiquista de 3a que anda por aqui... fdx.

Estão 20 felizes e 4 tristes, se te focas nesses 4 a culpa é tua especialmente quando alguns até são users que carecem de atenção porque repetem sempre o mesmo negativismo, como não podes mudar a vida deles porque o problema não é o Benfica, melhor é cagar.
E com isto já levaram mais atenção fdx

gabbana

Nota-se a falta de ritmo de Eliseu..confirma-se que Grimaldo é dono e senhor do lado esquerdo da defesa.

RED30MASTER

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Outubro de 2016, 19:59
Eu tava umas 5 filas ao pe do sr.

O sr sentiu-se mal aos 2/3 min de jogo.as pessoas ao lado socorreram-no passado 1/2 min vieram os stewarts mas n fizeram grande coisa so xamar os bombeiros k apareceram por volta dos 15 min.assistiram o sr com desfribrilhador e massagens cardiacas.o sr nunca acordou.

A policia apareceu por volta dos 25 min de jogo.

Quando foi  o golo do guedes levaram o sr para junto do bares no piso 3.

Estao ate agora aki mas ja puseram uma cortina para n se ver mais.

O sr de idade parece k n aguentou :(

Isto é a sério? BTV podia dizer algo..

Theroux

O Guedes é uma espécie de Renato a PL, protótipo do jogador moderno que leva tudo à frente. O facto de ter sido formado por treinadores como o Tralhão e o Hélder permiti-lhe adaptar-se facilmente à exigência táctica da equipas principal.

Ainda tem muito para evoluir (com Jonas não era titular), mas a raça/intensidade (escolher o chavão preferido) ajuda-o imenso a destacar-se.

Schuldiner

Citação de: meimurpi em 28 de Outubro de 2016, 19:58
O Mitro teve 1 erro, que foi não ter tocado a bola para o Cervi, de resto tem feito aquele ataque rolar. Já colocou 2 ou 3 bolas fantásticas e está na origem do golo.
Também acho que devia ter colocado no Cervi, mas percebi porque não o fez, o defesa saiu logo na marcação ao Cervi e ele tentou jogar com isso e aproveitar uma eventual brecha que dessem.

melanda72

Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2016, 19:58
Citação de: melanda72 em 28 de Outubro de 2016, 19:56
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2016, 19:52
Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2016, 19:47
Tanto comentário de merda... fui.

mesmo, fosse moderador e alguns ganhavam uns tempinhos de férias do SB

bitaites patéticos e ridículos
Quando embirram com um jogador é parvoice atrás de parvoice fdx, que também é muito.

O pior é mesmo algums que , ou mt me engano, ou nem Benfiquistas são.

Então um benfiquista de 3a que anda por aqui... fdx.
E muito comentarios não fazem o minimo de sentido é mesmo so para encher chouriços.
Alguns eu até tenho dúvidas que estejam a ver os jogos.